Mercado da bola

Vasco é avisado sobre novidade na venda de GB ao Fenerbahçe-TUR

Clube turco havia recuado nas negociações após descobrir lesão grave do jogador

GB jogador do Vasco
© Thiago Ribeiro/AGIFGB jogador do Vasco

Empate no Estadual

Vasco empatou com o Sampaio Corrêa em 0 a 0, na última segunda-feira (10) pela nona rodada do Campeonato Carioca. Com o empate, o CRVG está na terceira colocação com 14 pontos conquistados.

De olho no mercado da bola, a situação do atacante GB vem agitando os bastidores vascaínos nos últimos dias. O Fenerbahçe-TUR, esteve próximo da compra em definitivo do jovem, mas após exames, que constataram um problema no joelho a negociação foi encerrada.

Reviravolta nos bastidores

Porém, nesta quinta-feira (13), segundo o portal Itatiaia, a contratação do cria de São Januário não está totalmente descartada pelos turcos. Isso se dá pelo fato de que o jogador irá fazer novos exames, em Istambul, para detectar se precisa de intervenção cirúrgica ou não.

PUBLICIDADE

Após isso, o Fenerbahce irá analisar o tempo de recuperação e tomar uma decisão sobre a compra do atleta. Em primeiro momento o Cruzmaltino iria receber 3 milhões de euros (R$17,9 milhões) pelo atacante.

GB rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em março de 2023 e ficou 17 meses longe dos gramados, a equipe europeia não estava ciente da lesão.

GB jogador do Vasco durante partida contra o Bangu pelo campeonato Carioca 2025. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

GB jogador do Vasco durante partida contra o Bangu pelo campeonato Carioca 2025. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

PUBLICIDADE

De olho no mercado da bola

Pedrinho e cia focam na contratação de atacantes para Fábio Carille, um dos nomes ventilados a equipe carioca recentemente é Kaio Jorge, do Cruzeiro. Entretanto, hoje (13), Alexandre Mattos negou que haja qualquer negociação.

Vasco é avisado que ‘descartado’ por Fábio Carille entra na mira da MLS

Veja também

“Não. Não tem e não terá.”, disse Mattos em entrevista ao jornalista Flávio Dias, do Atenção Vascaínos!. O Botafogo também tentou sua contratação recentemente, mas as conversas não avançaram.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Grêmio é avisado que Peñarol vai comprar Arezo
Times

Grêmio é avisado que Peñarol vai comprar Arezo

Maressa deve deixar o São Paulo no fim da temporada 2025
Futebol Feminino

Maressa deve deixar o São Paulo no fim da temporada 2025

Textor rebate informação sobre tentativa de vender Montoro
Times

Textor rebate informação sobre tentativa de vender Montoro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo