Mercado da bola

Vasco é avisado de decisão do Talleres-ARG sobre chegada de Capasso

Zagueiro não está nos planos de Fábio Carille, Cruzmaltino quer negociar uma saída

Manuel Capasso jogador do Vasco
© Thiago Ribeiro/AGIFManuel Capasso jogador do Vasco

Empate no Estadual

Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no último sábado (1) em 2 a 2, com dois gols de Vegetti, enquanto os tentos do adversário foram feitos por João Victo (contra) e Bruno Santos, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. O Cruzmaltino está na segunda colocação com 13 pontos.

De olho no mercado da bola, a diretoria vascaína segue em busca por reforços para Fábio Carille na temporada. Em contrapartida, algumas peças ‘descartadas’ devem ser negociadas, caso de Manuel Capasso.

Decisão tomada

O nome do zagueiro vem sendo ventilado no Talleres-ARG, porém nesta quarta-feira (5), segundo informação de Fábio Torres – que conversou com o presidente do clube argentino, Andrés Fassi – Capasso não é pretendido pelos argentinos.

PUBLICIDADE

”Não temos interesse”, afirmou o mandatário ao jornalista. O Gigante da Colina já comunicou o staff do jogador que a comissão técnica não conta com ele, o defensor vem estudando uma saída nos próximos dias.

Vale lembrar que o Vasco da Gama comprou Manuel Capasso junto ao Atlético Tucuman-ARG por R$9 milhões e gostaria de receber o mesmo valor para liberá-lo. Pelo clube carioca ele atuou em apenas 16 partidas e marcou 2 gols.

Capasso jogador do Vasco durante partida contra o Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Capasso jogador do Vasco durante partida contra o Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

PUBLICIDADE

Mercado da bola

O Cruzmaltino tem como foco no mercado da bola nomes para o setor ofensivo. Após a recusa de Bruma, Pedrinho entrou na briga com o Flamengo para a chegada de Yannick Carrasco, ex-Atlético de Madrid e que está no Al Shabab, da Arábia Saudita.

Fábio Carille toma decisão sobre Hugo Moura no Vasco para o clássico

Veja também

O belga tem vínculo com os árabes até o final de 2027, e sua saída depende de uma compensação financeira, o que é visto como empecilho pelo Vasco. Porém, a diretoria pretende fazer uma oferta nos próximos dias.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Lucero é avisado sobre novo alvo do Fortaleza no mercado
Mercado da Bola

Lucero é avisado sobre novo alvo do Fortaleza no mercado

Inter é avisado sobre 'bolada' envolvendo Matheus Dias na Europa
Mercado da Bola

Inter é avisado sobre 'bolada' envolvendo Matheus Dias na Europa

Alberto Guerra define novo objetivo no mercado para o Grêmio
Mercado da Bola

Alberto Guerra define novo objetivo no mercado para o Grêmio

São Paulo recebe nova proposta por 'xodó' de Zubeldía
Mercado da Bola

São Paulo recebe nova proposta por 'xodó' de Zubeldía

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo