Torcida do Grêmio não aprova contratação de Douglas Costa; atacante deseja retornar ao Imortal

Foi revelado que o canhoto deseja mudar imagem do rebaixamento de 2021 e se redimir com a torcida gremista

Gremistas se posicionam contra possível retorno de Douglas Costa
© Pedro H. Tesch/AGIFGremistas se posicionam contra possível retorno de Douglas Costa

Quer voltar para o Grêmio

O atacante Douglas Costa está livre no mercado desde a última semana, quando o ex-Grêmio teve o contrato rescindido pelo Sydney FC, do futebol australiano.

Diante deste cenário, foi revelado nas últimas horas que Douglas Costa tem vontade de voltar ao Grêmio. A ideia do jogador de 35 anos é reconstruir sua imagem mediante ao torcedor gremista.

Gremistas ‘não compram’ ideia de Douglas Costa

Muitos torcedores do Grêmio têm na memória a imagem de Douglas Costa acenando ironicamente em jogo que marcou o rebaixamento do Imortal no Brasileirão de 2021.

PUBLICIDADE

Segundo a informação, DC quer uma ‘última chance’ no Grêmio para se redimir no clube que o revelou para o futebol. No entanto, se depender da torcida tricolor, isso não vai acontecer.

Na popular rede social X, antigo Twitter, grande parte dos gremistas se mostraram contrários a um possível retorno de Douglas Costa em 2025. “Se ele nunca mais jogar no Grêmio talvez ele reconquiste a torcida”, ironizou um tricolor.

Douglas Costa teve uma despedida polêmica do Grêmio em 2021. Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

Douglas Costa teve uma despedida polêmica do Grêmio em 2021. Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

PUBLICIDADE

‘Desrespeitou o clube’, dispara torcedor; veja os comentários

“Se ele quer reconquistar a torcida é simples. Vai pro Inter e rebaixa eles. Andershow 2”, postou outro gremista, em tom irônico. “Não vou nem entrar no mérito das questões óbvias que fazem muitos gremistas serem contra a contratação. Ele não tem mais nem nível técnico, ou físico, para render”, disparou mais um.

“Vocês esqueceram que ele deu tchauzinho pra torcida? Vocês esqueceram que ele Desrespeitou o clube e fez uma festa depois do rebaixamento, usando o uniforme do Grêmio???”, publicou outro gremista, também no X.

Grêmio x Vitória: Onde assistir, horário e escalações do jogo pelo Brasileirão

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Inter pode vender estrelas para evitar a falência
Mercado da Bola

Inter pode vender estrelas para evitar a falência

Léo Pereira, do Flamengo, interessa ao Olympiacos, da Grécia
Mercado da Bola

Léo Pereira, do Flamengo, interessa ao Olympiacos, da Grécia

Bahia tenta contratação de Christian Oliveira, do Grêmio, mas atacante descarta
Mercado da Bola

Bahia tenta contratação de Christian Oliveira, do Grêmio, mas atacante descarta

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo