Corinthians recebe contatado do Zenit por cria da base
Nos últimos dias, o Zenit, da Rússia, sinalizou com uma proposta de 15 milhões de euros (R$94 milhões) pelo atacante Gui Negão, criado nas categorias de base do Corinthians.
No entanto, a direção alvinegra não quer vender o atleta neste momento, principalmente porque ele vem sendo um dos destaques do time de Dorival Júnior e, por isso, nem abriu conversas para negociá-lo com a equipe russa.
Com a recusa do Timão, a ideia do Zenit é esperar e fazer uma nova proposta pelo atacante em breve. Com isso, o Corinthians acredita que o jogador também pode receber sondagens das principais ligas da Europa no final da temporada.
Gui Negão por Gerson?
Entretanto, a Fiel torcida, sempre atenta nas notícias do mercado da bola, veio através das redes sociais sugerir uma troca, envolvendo Gui Negão pelo meia Gerson, que não vem tendo vida fácil na equipe da Rússia e deseja retornar ao Brasil:
“Posso falar? Vende ele e pega o Gerson em troca. Ótimo negócio para o Corinthians. Se não for o Gerson, pega o Nino”. “18m de euros e o empréstimo do Gerson ao Corinthians até o fim de 2026 eu aceitaria sem pensar muito”.
“10 milhões + 50% do Yuri + Gerson + quitar alguma dívida que devemos ter com eles e ainda ficarmos com pelos menos 15% do Gui Negão. Não é um baita acordo, mas precisamos com urgência de um meia”.

Gui Negão em campo pelo Corinthians. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Essa troca pode acontecer?
De qualquer forma, essa possível troca é tratada apenas como repercussão da torcida nos bastidores dos clubes e com isso, está descartada pela diretoria do Corinthians até o presente momento.

Veja também
Dorival Júnior conta com retorno de José Martínez no Corinthians após lesão no tornozelo; jogador deve ser relacionado




