Mercado da bola

Thiago Mendes entra na mira de rival da Série A e São Paulo toma decisão

Tricolor Paulista tentou sua contratação no início de janeiro, mas o Al-Rayyan não quis liberá-lo

Thiago Mendes no Al-Rayyan em 2024
© NurPhoto via Getty ImagesThiago Mendes no Al-Rayyan em 2024

Goleada no Estadual

São Paulo venceu o Mirassol na última quarta-feira (5) por 4 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Com a vitória, o Tricolor está na liderança do Grupo C com 13 pontos conquistados.

De olho no mercado da bola, o Soberano encerrou as buscas por reforços após anunciar ontem (6), Wendell. Porém, uma novidade envolvendo Thiago Mendes, do Al-Rayyan, do Catar veio à tona hoje (7).

Na mira de rival

Segundo informação de Paulo Giacomelli, o meio-campista entrou na mira do Botafogo na última semana, mas o atleta deve permanecer no clube qatari até o final do contrato, em julho. O Soberano deve fazer uma nova oferta a ele na próxima janela de transferências.

PUBLICIDADE

Em janeiro desde ano, Julio Casares tentou a contratação de Thiago Mendes, que vê com bons olhos o retorno ao São Paulo. Porém, seu time atual fez ‘jogo duro’ nas negociações e queria um alto valor para liberá-lo.

No Al Rayyan, desde julho de 2023, o jogador de 32 anos atuou em apenas 27 partidas, marcando um gol e contribuindo com uma assistência. No final do ano passado o volante sofreu uma grave lesão muscular e segue se recuperando.

Thiago Mendes no São Paulo em 2017 – Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Thiago Mendes no São Paulo em 2017 – Foto: Marcello Zambrana/AGIF

PUBLICIDADE

Fora dos planos de Zubeldía

Luan retornou de empréstimo junto ao Vitória e está treinando separado do resto do elenco do São Paulo. O meio-campista não está nos planos da comissão técnica, com isso a diretoria busca um novo clube para o cria de Cotia.

São Paulo recebe proposta por xodó de Luís Zubeldía e toma decisão

Veja também

O contrato dele com o Tricolor Paulista é até o final de 2026, até o momento ele não tem nenhuma proposta para deixar o clube. Seu futuro deve ser definido até o final de fevereiro, quanto encerra a janela.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Pedro Lourenço descarta chegada de Matko Miljevic, do Huracán-ARG, ao Cruzeiro
Mercado da Bola

Pedro Lourenço descarta chegada de Matko Miljevic, do Huracán-ARG, ao Cruzeiro

Vice do Mirassol lembra venda de Luiz Araújo e critica o São Paulo
Times

Vice do Mirassol lembra venda de Luiz Araújo e critica o São Paulo

Empresário não crava permanência de Luciano no São Paulo
Times

Empresário não crava permanência de Luciano no São Paulo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo