Campeonato Brasileiro

Thiago Carpini bate o martelo e Vitória encaminha saída de meio-campista: "Não convenceu"

O atleta foi um alto investimento do Leão nesta temporada, mas acabou não entrando nas graças da torcida e deve sair nos próximos dias

Thiago Carpini durante partida contra o Fortaleza pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF
© Baggio Rodrigues/AGIFThiago Carpini durante partida contra o Fortaleza pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF

Vitória melhora

Brigando na parte de baixo da tabela, o Vitória vai conseguindo se recuperar no Brasileirão Série A. Após vencer o Palmeiras fora de casa, o Leão derrotou o Cuiabá por 1 a 0 neste sábado (3) pela 21ª rodada do campeonato.

Com o resultado, o time de Thiago Carpini pulou para a 15ª colocação. Já no mercado da bola, o clube está atento a outros nomes, mas saídas devem acontecer com o aval do treinador.

Saída encaminhada

Uma delas deverá ser a do meio-campista Daniel Júnior. Conforme as informações reveladas pelo jornalista Leonardo Santiago, o Vitória encaminha a saída do meio campista para o América-MG.

PUBLICIDADE

O jogador chega para disputar a segunda divisão. A tendência é que o atleta fique no time mineiro até o fim do ano e deverá ter mais oportunidades dentro de campo.

Daniel merecia mais chances no Vitória?

0 pessoas já votaram

Alto investimento

Daniel foi um alto investimento do Vitória. O Rubro-Negro baiano disputou sua contratação com o Coritiba e, após uma grande novel, fechou em definitivo junto ao Cruzeiro.

PUBLICIDADE

O Vitória teve que desembolsar cerca de R$ 2,5 milhões por 60% dos direitos econômicos do jogador, que assinou um contrato válido até o fim de 2026.

Daniel também tinha proposta do Goiás e Coritiba, mas restam apenas detalhes para ser anunciado pelo América. Aos 22 anos, ele soma apenas 12 partidas com a camisa do Vitória, marcando três gols.

Repercussão da torcida

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Kayzer comenta passagem pelo Fortaleza
Copa do Nordeste

Kayzer comenta passagem pelo Fortaleza

Vitória é campeão da Copa do Nordeste
Copa do Nordeste

Vitória é campeão da Copa do Nordeste

Jair Ventura celebra conquista na Copa do Nordeste
Copa do Nordeste

Jair Ventura celebra conquista na Copa do Nordeste

Jair Ventura diz que causou derrota do Vitória contra Santos
Times

Jair Ventura diz que causou derrota do Vitória contra Santos

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo