Embora as competições estaduais tenham começado em boa parte do país, o mercado da bola segue a todo vapor. Além da chegada de muitos nomes, vários clubes estão presenciando alguns jogadores procurando novos desafios. Esse é o caso de um volante do Coritiba.


De acordo com o empresário Fernando Malta, o jovem Maicky de apenas 21 anos pode brilhar longe do Couto Pereira. O Agente afirmou que há clubes interessados em contar com o jogador nesta temporada. De acordo com o agente, o objetivo neste momento é encontrar um projeto que corresponda aos objetivos individuais de crescimento do atleta.

“Estamos analisando opções no mercado. Todos sabem da qualidade e das características do Maicky. Com tranquilidade estamos avaliando a melhor escolha para ele. Temos já algumas alternativas, mas tudo tem que encaixar com o projeto que o atleta tem para a carreira. Estamos confiantes em um final feliz para todos, já que é um jogador muito maduro, excepcional e demonstra isso diariamente no Coritiba“, afirmou.

Leia mais: “Mesmo cotovelo da…”; Bruno Gomes acusa dores e vira dor de cabeça para António Oliveira no Coritiba

Via: Coritiba Oficial


Um dos clubes que estaria negociando com o Coritiba é o Brasil de Pelotas. O volante possui passagens pelas divisões de base do Linense, onde até atuou pela equipe profissional aos 18 anos. Até o momento, o jovem ainda não teve oportunidade no time principal do Coxa. Contudo, esteve no elenco do Sub-20 que conquistou a Copa do Brasil Sub-20 em 2021, contra o Botafogo e foi elogiado pelo técnico Guto Ferreira, que esteve à frente do time do Couto Pereira na última temporada.