Spartak Moscou oferece R$ 98 milhões para contratar Artur e Botafogo recusa de imediato

Atacante foi contratado no início desta temporada pelo Glorioso e está se destacando, atraindo interesse do exterior

Botafogo recusou uma proposta por Artur.
© Thiago Ribeiro/AGIFBotafogo recusou uma proposta por Artur.

Botafogo vem de um empate

O Botafogo ficou no empate em 1 a 1 no duelo contra o Corinthians no último final de semana pelo Campeonato Brasileiro. Agora, o Glorioso vira a chave e se prepara para encarar o Red Bull Bragantino na Copa do Brasil.

Antes da bola rolar, durante entrevista coletiva, após o empate contra o Corinthians, o técnico Davide Ancelotti projetou o confronto diante do Massa Bruta e deixou claro que sua equipe não pode cometer erros.

Apesar disso, outro assunto veio à toa nos bastidores, trata-se do mercado da bola. Recentemente, a diretoria botafoguense recebeu uma proposta para vender a Artur e tomou uma decisão importante.

PUBLICIDADE

Artur não será vendido pelo Glorioso

De acordo com informações apuradas pelo jornalista André Hernan, o Spartak Moscou, da Rússia, fez uma proposta de 15 milhões de euros (cerca de R$ 98 milhões na cotação atual) para contratar Artur.

Porém, segundo o GE, essa oferta foi recusada e inclusive, o próprio atacante não demonstrou interesse em retornar à Rússia, onde atuou até o fim de 2024, quando jogava pelo Zenit.

Artur repercutiu no Botafogo - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Artur não deixará o Botafogo – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

PUBLICIDADE

Outro tema que também repercutiu foi Willyan Rocha. Em recente entrevista, o zagueiro do CSKA revelou que quase acertou com o Alvinegro e deixou claro o motivo de não ter fechado a negociação.

Davide Ancelotti comenta momento abaixo de Savarino no Botafogo e avisa: “Tem que trabalhar para merecer jogar”

Veja também

Agora, conforme citado acima, o Botafogo se prepara para encarar o Red Bull Bragantino na Copa do Brasil. O duelo entre as equipes está marcado para esta terça-feira (29), às 19h, no estádio Nilton Santos.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Anselmi no Botafogo ganha avaliação de comentarista Pedro Moreno; confira!
Times

Anselmi no Botafogo ganha avaliação de comentarista Pedro Moreno; confira!

Dívida total do Botafogo com Atlanta é de 30 milhões
Times

Dívida total do Botafogo com Atlanta é de 30 milhões

Anselmi comenta disputa entre Léo Linck e Neto no Botafogo
Times

Anselmi comenta disputa entre Léo Linck e Neto no Botafogo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo