O São Paulo tem um elenco considerado razoável, mas que precisa de algumas peças para brigar por títulos importantes. Nas últimas entrevistas coletivas, Rogério Ceni vem batendo na tecla da necessidade de ter mais opções. O comandante é muito sincero quanto a dificuldade que a temporada no futebol brasileiro impõe e prefere não criar expectativas exageradas.
Nesta quarta-feira (25), o jornalista Jorge Nicola apurou novas informações sobre o SPFC no mercado e explicou se o clube irá fazer contratações de um nível elevado, tendo em vista que já foram especulados para chegar jogadores como Soteldo, Pastore e Igor Rabello. O comentarista atualizou a situação de cada jogador cogitado.
“(…) Tem torcedor sonhando com vários nomes. Os últimos mais comentados são: Pastore, Soteldo e Igor Rabelo. Todas novelas antigas. Sobre o Pastore, foi oferecido recentemente por empresário argentino, mas o São Paulo não gostou das cifras pedidas e, para piorar, ainda lamentou os números bastantes ruins de jogos do Pastore. Que não conseguiu atuar mais de 35 vezes nos últimos 3 anos. Está descartado pelo São Paulo (…)”, disse o jornalista.
Leia mais: Desempenho como visitante vem à tona e ‘quebra a cabeça’ de Rogério no São Paulo
Nicola continuou falando sobre o assunto: “(…) Sobre Soteldo, os números dele por lá (Tigres, do México) não são bons. Não dá assistência tem 11 partidas e não marca gols a 5 rodadas, o que faz com que a imprensa mexicana comece a cobrar o venezuelano. O grande problema é que o São Paulo não tem condição de fazer um investimento para a aquisição dos seus direitos econômicos. Ouvir de um dirigente do SPFC antes da gravação deste vídeo para esquecer essa possibilidade (…)”, pontuou o comentarista.




