Novo alvo do Furacão?
O zagueiro Igor Rabello, do Fluminense, desperta interesse do Athletico-PR para 2026. O defensor de 30 anos perdeu espaço no clube carioca e pode ser uma das caras novas do Furacão na volta à Série A do Campeonato Brasileiro.
Segundo o jornalista Rodrigo Dias, do canal Ligados no Flu, Igor Rabello está perto de deixar o Fluminense, após não receber uma sequência de jogos. O Furacão entra como um dos candidatos a contratar o zagueiro, após tentar o negócio ainda no primeiro semestre quando ele atuava no Atlético-MG.
+ Aproveita a leitura e clica no banner do H2bet para se divertir com o seu time
Lembrando que Igor Rabello chegou às pressas no clube carioca em agosto como uma contratação emergencial devido às ausências no setor defensivo. Porém, fez apenas quatro jogos e deve ser colocado como “transferível” no mercado. Ele tem contrato com o Fluminense até o final de 2027.
Fuentes, outro nome na pauta do Athletico-PR
Além de Igor Rabello, o Furacão tem interesse em outro nome do Fluminense: o lateral-esquerdo Gabriel Fuentes. Reserva, o argentino não conseguiu cavar um espaço entre os titulares do clube carioca e pode ser negociado para a próxima temporada. Fuentes tem contrato até agosto de 2028 com o Fluminense.
Espera-se que o Fluminense não dificulte as saídas de Rabello e Fuentes, que viraram reservas com o técnico Luis Zubeldía. Por enquanto, o Athletico-PR não chegou a fazer nenhuma investida aos dois jogadores.

Gabriel Fuentes jogador do Fluminense durante partida contra o Vasco no estadio Mane Garrincha pelo campeonato Carioca 2025. Foto: Mateus Bonomi/AGIF
Mercado do Furacão
Como única “contratação” até então, houve a compra do lateral-esquerdo Benavidez, titular na campanha do Furacão na Série B. O argentino, que estava emprestado pelo Talleres, da Argentina, assinou em definitivo até 2028.

Veja também
Patrick tem futuro incerto para 2026, apesar de Athletico-PR querer a permanência do meia
No mais, houve a renovação automática do meia Giuliano, diferente do atacante Kevin Velasco, que não atingiu a meta estabelecida para a extensão do vínculo e deixará o clube no final do ano.




