Talles Magno é cria do Vasco da Gama e pode estar retornando ao Brasil para vestir a camisa de outro time. Se ele fizer isso, vai ser a primeira vez que ele defenderá outra equipe no futebol brasileiro que não seja o Cruz-Maltino. Hoje com 20 anos, o garoto começou no Almirante na época que a base ainda era em Itaguaí.

Há muita expectativa com a chegada da 777 Partners no Vasco. Alguns acreditam que joias que saíram cedo podem retornar, outros acreditam que a aposta deva ser em jogadores mais experientes para dar cancha ao elenco. Algo que é quase unânime é relacionado ao Mágico, que deixou saudades por ter deixado a Colina Histórica cedo demais.

Agora, com a chegada do Grupo City ao Bahia, o queridinho do New York, um dos Clubes que a franquia possui ao redor do mundo, o camisa 43 e outros 21 brasileiros estão no radar do Tricolor, segundo informações do jornalista Rafael Reis. A publicação do UOL Esporte atualiza movimentações que podem acontecer, inclusive com Antonio Carlos Zago sendo cogitado no lugar de Enderson Moreira na próxima temporada.

“Com exceção do goleiro Ederson, titular do time matriz do grupo, um dos melhores do mundo na posição e nome certo na convocação da seleção para a Copa do Mundo-2022, todos eles são nomes viáveis para o Bahia a partir da próxima temporada”, destacou a publicação desta sexta-feira (23).

Como antecipado antes, além do Talles, também são citados atletas como Kayky, Metinho, Savinho, Gabriel Pereira, Yan, Yan Couto, dentre outros. Como o Grupo é conhecido por fazer esse tipo de transação, não está descartado que o Tricolor seja presenteado com peças que já estão adquiridas pela holding, o que vai economizar tempo e dinheiro aos investidores.