São Paulo

São Paulo é surpreendido e meia se oferece para jogar no rival: "Zubeldía não curtiu"

O Tricolor está montando um grande time para 2025, mas saídas devem acontecer. Porém, um atleta se ofereceu para o rival e irrito a todos

Luis Zubeldia, técnico do São Paulo, durante partida contra o Atlético-MG (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
© Marcello Zambrana/AGIFLuis Zubeldia, técnico do São Paulo, durante partida contra o Atlético-MG (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

Saídas de 2025

O São Paulo vem se movimentando intensamente no mercado da bola para montar uma equipe competitiva em 2025, com o objetivo de brigar por títulos na próxima temporada.

Apesar das contratações, algumas saídas já ocorreram, como a de Rodrigo Nestor e Michel Araújo, ambos oficializados pelo Bahia. Agora, outro nome pode deixar o clube e reforçar um rival direto.

Jogar no rival?

De acordo com as informações reveladas pelo jornalista Alexander Vieira, o volante Liziero foi oferecido ao Santos e ao Red Bull Bragantino, mas, até o momento, nenhuma das equipes respondeu ou tomou uma decisão sobre o jogador.

PUBLICIDADE

Além disso, o Sport também demonstrou interesse em contratá-lo, mas a situação acabou esfriando. Liziero, de 26 anos, tem contrato com o São Paulo até junho deste ano, o que lhe permite assinar um pré-acordo com qualquer equipe.

O clube paulista tentou renovar seu vínculo, mas o jogador fez uma contraproposta pedindo uma valorização salarial que foi considerada muito alta pela diretoria e está irredutível.

Liziero, jogador do São Paulo, durante partida contra o Athletico-PR (Foto: Marco Miatelo/AGIF)

Liziero, jogador do São Paulo, durante partida contra o Athletico-PR (Foto: Marco Miatelo/AGIF)

PUBLICIDADE

Não quis viajar

Além disso, uma situação que chamou a atenção foi a recusa do atleta em viajar para a pré-temporada nos Estados Unidos com o restante do elenco.

Lucas destaca o 'camisa 10' Oscar e revela meta ousada de Zubeldía no São Paulo

Veja também

Embora tenha voltado atrás e manifestado o desejo de ser reintegrado, Zubeldía afirmou que não conta mais com ele. Na última temporada, ele disputou 40 partidas, marcando quatro gols e dando quatro assistências.

Repercussão da torcida

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Fortaleza faz consulta por Igor Vinicius, do São Paulo
Mercado da Bola

Fortaleza faz consulta por Igor Vinicius, do São Paulo

Internacional ganha concorrência do exterior por Elián Irala após nova oferta
Internacional

Internacional ganha concorrência do exterior por Elián Irala após nova oferta

Mano Menezes descarta chegada de estrela no Grêmio
Grêmio

Mano Menezes descarta chegada de estrela no Grêmio

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo