Santos vem de derrota vexatória
Jogando para mais de 50 mil pessoas no Morumbis, o Santos foi humilhado pelo Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro e perdeu pelo placar de 6 a 0. A derrota culminou na demissão de Cléber Xavier.
Além dele, quem também virou assunto na sequência da partida foi Guilherme. O atacante fez mais um jogo ruim pelo Peixe e dessa forma, através das redes sociais, muitos torcedores pediram sua saída.
Agora, sem treinador, o Santos foi ao mercado em busca de um novo comandante. Alguns nomes vem sendo especulado e na tarde desta segunda-feira (18), quem virou assunto foi Ramon Díaz.
Ramón e Emiliano foram tentados
De acordo com informações apuradas pelo jornalista André Hernan, o Santos fez contato na tentativa de contratar a dupla Ramón e Emiliano Díaz, ex-Corinthians e atualmente no Olimpia, do Paraguai.
A ligação aconteceu na sequência do anúncio da saída de Cléber, membros da diretoria do Alvinegro Praiano demonstraram interesse em contratar a dupla. Porém, segundo a fonte, ambos agradeceram a procura, mas recusaram a investida e dessa forma, continuarão no time paraguaio.

Emiliano não pretende trabalhar no Santos – Foto: Anderson Romao/AGIF.
Dessa forma, o Santos segue no mercado em busca de um novo técnico. Jorge Sampaoli, sem clube, que já trabalhou no Peixe em 2019, é um dos nomes cotados. Tite e Juan Pablo Vojvoda também são analisados. Zubeldía, ex-São Paulo, foi especulado.

Veja também
Neymar chora após Santos x Vasco, é consolado por Fernando Diniz e dispara sobre goleada: “uma vergonha…”
No meio da busca por um novo técnico, o Santos se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o confronto diante do Bahia, fora de casa. O duelo está marcado para domingo (24), às 16h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.




