Atlético-MG decide vender alguns jogadores
Como viemos repercutindo no Antenados no Futebol, o Atlético-MG passa por uma reformulação em seu elenco para a próxima temporada e busca reduzir sua folha salarial.
Desta forma, a permanência de alguns atletas vem sendo discutida internamente, como é o caso do atacante Hulk, que apesar de ser ídolo do Galo, tem boas chances de sair na próxima janela.
Galo busca reduzir a folha salarial
De acordo com informações do jornalista Guilherme Frossard, o Atlético-MG estaria determinado em negociar boa parte do elenco, inclusive, alguns atletas que eram considerados peças chave na equipe.
Com isso, Guilherme Arana e Alonso, são colocados na lista de negociáveis do clube mineiro na próxima janela de transferências e o empréstimo pelos atletas é uma opção que não está descartada.
Segundo o jornalista, o único atleta que é considerado inegociável pelo Atlético-MG é o experiente goleiro Everson, que tem contrato com o clube até dezembro de 2027.

Everson, goleiro do Atlético-MG. Foto: Fabio Giannelli/AGIF
Opinião do Antenados no Futebol
O Galo vem levando a reformulação do elenco ao pé da letra e abre espaço para várias saídas no clube. Entretanto, deve se tomar um cuidado em relação a isso, pois é essencial a reposição para esses atletas.
Para a possível saída de Guilherme Arana, o Atlético-MG vem observando a situação de Juninho Capixaba, do Bragantino, que pode ser um substituto a altura na equipe.




