De saída da Raposa
Um dos assuntos que mais é frequente nos bastidores do Cruzeiro neste final de temporada é sobre a provável saída do atacante Gabigol, que perdeu espaço no time mineiro no decorrer de 2025.
Com a chegada do novo técnico Tite que assumiu a equipe da Raposa após Leonardo Jardim deixar o cargo, sua permanência no clube é ainda mais improvável.
Tudo aprovado entre o atacante e Cruzeiro
Contudo, a saída de Gabigol tem o consenso dele e do Cruzeiro. No entanto, seu alto salário, onde recebe mais de R$ 3 milhões por mês, vem sendo o principal obstáculo para isso de fato acontecer.
Além disso, entre salários e luvas, o camisa 9 tem mais de R$ 105 milhões a receber da Raposa até o fim do contrato, que vai até o final de 2028, o que o deixa confortável para aguardar até assinar com um novo clube.

Gabigol deve deixar o Cruzeiro. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Onde Gabigol deve ir jogar?
Dentre as equipe que podem fazer uma investida para ter Gabigol em seu elenco na próxima janela de transferências, o Santos, clube que o revelou, foi o único que demonstrou interesse.
No entanto, o Peixe não pode arcar com o valor integral de seu salário e estuda alguma proposta que se encaixe nos moldes atuais da equipe para a próxima temporada.
Houveram também rumores de que o Corinthians poderia ter interesse em Gabigol. No entanto, até o momento desta publicação, não há nada confirmado ou oficial.

Veja também
Pedrinho BH age e Cruzeiro fecha pré-contrato com goleiro Matheus Cunha, do Flamengo




