Mercado da bola

Rogério Ceni aprova e Bahia faz nova proposta por ex-Flamengo para 2025

Atacante já esteve na mira do Esquadrão no meio do ano

 Rogerio Ceni técnico do Bahia durante partida contra o Atletico-MG no estadio Arena MRV pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Fernando Moreno/AGIF
© Fernando Moreno/AGIF Rogerio Ceni técnico do Bahia durante partida contra o Atletico-MG no estadio Arena MRV pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Fernando Moreno/AGIF

Na briga pela Libertadores

Bahia empatou com o Athlético-PR ontem (24) em 1 a 1, com gol de Biel, enquanto o tento do adversário foi feito por Nikão pela 35ª rodada do Brasileirão Betano. O empate no final deixou o Esquadrão na oitava colocação com 47 pontos.

A diretoria do Tricolor Baiano junto com o Grupo City começa a pensar na chegada de reforços para 2025. Um dos antigos desejos do clube nordestino voltou a tona nesta sexta-feira (29), Reinier, ex-Flamengo, que pertence ao Real Madrid.

Interesse continua

O atacante atualmente está atuando no Granada, da Espanha e tem vínculo até julho do ano que vem. Segundo informação do portal Agência RTI Esporte, o Esquadrão prepara uma proposta para ter o brasileiro por empréstimo.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Cria do Ninho do Urubu tem contrato com o Real Madrid ate junho de 2026, e dificilmente será aproveitado por Carlo Ancelotti Além disso, o jogador poderá assinar pré-contrato com qualquer clube a partir de dezembro de 2025.

Nesta temporada, com a camisa do Granada, pela segunda divisão espanhola, o jogador de 22 anos atuou em 12 partidas, marcando um gol e contribuindo com duas assistências. O Bahia tentou sua contratação em julho de 2024, porém as negociações não avançaram.

Reinier atuando no Granada-ESP –  (Photo by Fermin Rodriguez/NurPhoto via Getty Images).

Reinier atuando no Granada-ESP – (Photo by Fermin Rodriguez/NurPhoto via Getty Images).

PUBLICIDADE

Mais um na mira

Outro atacante está na mira do Esquadrão de Aço para 2025: Erick Pulga do Ceará. Segundo o jornalista Thiago Fernandes, do GOAL, o Vozão quer receber 6 milhões de dólares (cerca de R$ 34,8 milhões) para vendê-lo.

Caio Alexandre manda recado a torcida do Bahia sobre mal momento: "estamos devendo

Veja também

Agora, o Bahia retorna a campo contra o Cuiabá, no próximo sábado (30) às 19h30, fora de casa, pela 36ª rodada do Brasileirão Betano. O Dourado está na 19ª colocação com 30 pontos conquistados.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Gabriel Jesus no Palmeiras esquenta com empréstimo sendo negociado junto ao Arsenal
Mercado da Bola

Gabriel Jesus no Palmeiras esquenta com empréstimo sendo negociado junto ao Arsenal

Jorge Sampaoli dá o aval e Atlético-MG libera Gabriel Menino para procurar novo clube
Mercado da Bola

Jorge Sampaoli dá o aval e Atlético-MG libera Gabriel Menino para procurar novo clube

Atlético-MG topa negociar Gabriel Menino em 2026 e Palmeiras pode garantir lucro
Mercado da Bola

Atlético-MG topa negociar Gabriel Menino em 2026 e Palmeiras pode garantir lucro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo