Classificação no Estadual
O Internacional venceu o Caxias do Sul no último sábado (1), por 3 a 1, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. Com o resultado, o Colorado garantiu a vaga para a grande decisão da competição.
Ainda pensando em reforços, o clube gaúcho tomou uma nova decisão sobre contratações na próxima janela doméstica, que começa no próximo dia 10. Alessandro Barcellos focará em dois reforços para Roger Machado.
Novidade sobre reforços
Segundo informação do portal Vozes do Gigante, o Inter não desistiu de William e Igor Gomes e pretende trazer os jogadores na semana que vem. Com as lesões de Bruno Gomes e Alan Patrick, os setores são vistos como carência no elenco.
Ambos os atletas estão em baixas em seus clubes, o que deve facilitar uma transferência. As propostas para Cruzeiro e Atlético-MG não foram reveladas até o momento, mas devem envolver o empréstimo do lateral e do meia.
Além da chegada de novos jogadores, Roger Machado também contará com o retorno de Thiago Maia que não se transferiu ao Santos. O Peixe não chegou a um acordo com o Flamengo para o pagamento da dívida do Internacional e o atleta permaneceu.

– Igor Gomes jogador do Atlético-MG durante a partida contra Sport na Arena de Pernambuco, pela 3ª fase da Copa do Brasil 2024. Foto: Marlon Costa/AGIF
Situação de Bruno Henrique exposta
O meio-campista do Colorado sentiu dores durante confronto contra o Caxias e precisou ser substituído. Em coletiva após o jogo, Roger comentou sobre a situação do atleta e acalmou a torcida dizendo que Bruno Henrique deve estar na grande decisão contra o Grêmio.

Veja também
Fernando se posiciona sobre permanência de Thiago Maia no Internacional: “Esperamos que…”
“Vamos ter que esperar. Ele [Bruno Henrique] relatou que sentiu pesar e não quis seguir porque imaginou que poderia ter algo diferente. Vamos partir do princípio de que ele estará apto. Não tenho como pensar no Thiago Maia neste momento. Não está nas mãos do treinador por todo o imbróglio. Vou pensar nos jogadores que estão aptos para me ajudar”, disse.