Internacional

Roger Machado aprova e Internacional pode liberar jogador no fim da temporada

O atleta é considerado um nome importante para o elenco, sempre correspondendo positivamente quando é acionado

Internacional deve liberar jogador no fim do ano 9Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
© Marcello Zambrana/AGIFInternacional deve liberar jogador no fim do ano 9Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

Embalado no campeonato

O Internacional está embalado no Brasileirão Betano e já figura entre os candidatos à vaga na Libertadores de 2025. O time comandado por Roger Machado ocupa a 7ª colocação, com 45 pontos.

Mesmo com o foco na reta final do campeonato, a diretoria colorada já planeja o elenco para a próxima temporada. A ideia é manter alguns nomes no elenco, mas a saída de outros não está descartada.

De saída

Uma das possíveis mudanças envolve o goleiro Fabrício. Segundo o jornalista Saimon Bianchini, do portal GZH, o clube avalia liberar o goleiro de 38 anos ao término de seu contrato, que se encerra em dezembro.

PUBLICIDADE

Fabrício foi contratado no início deste ano após se destacar pelo Nova Iguaçu no Campeonato Carioca. No entanto, o jovem Anthoni tem se destacado e chamando a atenção da comissão técnica.

Além disso, o retorno de Ivan, que está em fase final de recuperação de lesão, também dificulta a situação de Fabrício, já que pode perder ainda mais espaço no time.

Fabrício tem 38 anos e atuou em 27 partidas pelo Internacional até agora, sendo uma importante peça de reposição quando Rochet, titular da posição, não esteve disponível.

PUBLICIDADE

Próximo desafio

Ainda assim, o elenco do time está focado durante esta semana. O Internacional vai encarar o Corinthians neste sábado (5), pela 29ª rodada do Brasileirão Betano, às 19h.

Repercussão da torcida

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Hulk poderá jogar em todas as competições pelo Fluminense
Times

Hulk poderá jogar em todas as competições pelo Fluminense

Internacional tem cláusula de compra obrigatória de Villagra de R$ 22 milhões
Times

Internacional tem cláusula de compra obrigatória de Villagra de R$ 22 milhões

João Paulo pode jogar no Corinthians após deixar o Bahia no meio do ano
Mercado da Bola

João Paulo pode jogar no Corinthians após deixar o Bahia no meio do ano

Athletico-PR quer segurar promessa Kayke Ayrton, alvo de clubes europeus
Times

Athletico-PR quer segurar promessa Kayke Ayrton, alvo de clubes europeus

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo