Subindo na tabela

O Internacional venceu o Cuiabá, por 3 a 0, e consolida bom momento no Campeonato Brasileiro. Jogando no Beira-Rio, o Colorado não tomou conhecimento do vice-lanterna e fez bom jogo.

Com o resultado, o Inter já soma cinco partidas sem perder, sendo quatro vitórias e um empate nesse período. Desse modo, o time de Roger Machado chegou na oitava colocação, com 38 pontos em 24 partidas. Vale lembrar que o Clube do Povo ainda tem duas partidas a menos que os demais.

Entretanto, apenas na disputa do Brasileirão, a diretoria colorada já faz movimentos pensando na próxima temporada. Isso porque, D’Alessandro e Barcellos já definiram os três primeiros atletas que serão ‘dispensados’ pelo Inter.

Trio sem espaço

O caso mais “fácil” para a diretoria é o de Campanharo. Isso porque, o atleta está emprestado pelo Atlético-GO e será devolvido pelo Colorado. Vale destacar que o contrato do volante com o Dragão também termina ao final da temporada e o atleta deve ficar sem clube.

Outro atleta que está fora dos planos do Inter é Lucca Drummond. Formado pelo São Paulo, o atleta chegou ao Colorado no início de 2024 e não teve muitas oportunidades com Roger Machado. Com contrato até o fim de 2025, o time do Rio Grande do Sul quer negociar o jovem de 20 anos.

O Internacional deveria ficar com algum desses três atletas?

O Internacional deveria ficar com algum desses três atletas?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por último, o nome mais conhecido da lista: Renê. Contratado junto ao Flamengo em 2022, o lateral-esquerdo foi titular por dois anos seguidos no Internacional. Entretanto, o jogador de 32 anos perdeu espaço com Roger Machado e será negociado.

Por fim, o de olho na próxima partida, o time de Roger Machado volta a campo contra o São Paulo, amanhã (22), no Beira Rio. Para esse jogo, o treinador prepara a seguinte equipe: Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Mercado e Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Gustavo Prado, Alan Patrick e Wesley; Borré.