Confronto decisivo pela frente no Super Mundial
Estamos AO VIVO com Atlético de Madrid x Botafogo pelo Mundial de Clubes.
O Fluminense venceu o Ulsan no último sábado (21), por 4 a 2, no Mundial de Clubes. Com isso, a equipe carioca somou quatro pontos na competição e assumiu a liderança do Grupo F, devido ao saldo de gols.
No entanto, a classificação ainda não está definida, e o Tricolor das Laranjeiras tem uma decisão pela frente na última rodada. Nesta quarta-feira (25), às 16h (horário de Brasília), o time carioca enfrenta o Mamelodi Sundowns, que tem três pontos, um a menos que o Flu.
Renato abre o jogo sobre possibilidade de saída de Arias
De olho no confronto decisivo, Renato Gaúcho foi questionado sobre uma possível saída de Jhon Arias, principal nome do Fluminense na temporada e peça fundamental no Mundial. O treinador deixou claro que o colombiano tem contrato e que, caso surja uma proposta, a decisão será tomada entre o jogador e o presidente do clube.
“Espero que ele continue jogando dessa forma e nos ajudando. Renovou recentemente o contrato com o clube, deve ter multa, mas isso é com o presidente, não é comigo. O que eu tenho que fazer é treiná-lo, dar conselhos e torcer para que continue jogando cada vez mais”, iniciou.
“Ele tem nos ajudado bastante, é um grande profissional e muito querido no grupo. Tem feito a diferença não só aqui, mas também no Brasil. Da minha parte, espero que ele continue nesse nível para nos ajudar. Se por acaso aparecer uma proposta, aí é com o Arias, o presidente e o empresário”, completou.

Renato Gaúcho, técnico do Fluminense. Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC
O interesse do futebol europeu em Arias não é novidade. O atleta vem se destacando tanto com a camisa do Fluminense quanto com a Seleção Colombiana. Uma boa atuação no Mundial de Clubes pode, inclusive, atrair uma proposta significativa para o camisa 21 do Tricolor.

Veja também
Bernal surpreende e escolhe Inter de Milão como adversário do Fluminense nas oitavas do Mundial de Clubes
Números do jogador em 2025
Na temporada atual, o craque do Flu acumula 30 jogos, com quatro gols e 13 assistências. Vale destacar que das 17 participações em gols em 2025, duas ocorreram no Super Mundial: além do golaço de falta que abriu o placar contra o Ulsan, o colombiano cruzou para Keno marcar e garantir a vitória.




