Rescisão de contrato
O atacante Rayan, do Vasco, encerrou o vínculo com o empresário Pini Zahavi, que cuidava de sua carreira internacional. A decisão foi tomada recentemente pelo jovem jogador.
O atleta segue normalmente vinculado ao Cruzmaltino, com contrato ativo, treinando e à disposição do clube. A mudança acontece apenas no campo de sua representação no exterior.
O rompimento com Pini Zahavi indica uma possível reorganização da carreira do jogador, já que o empresário é conhecido por atuar fortemente no mercado europeu.
O 2025 de Rayan no Vasco
Rayan, foi a grande revelação do Brasileirão, coroando a melhor temporada de sua carreira até o momento, no mesmo ano em que sua equipe ficou com o vice da Copa do Brasil.
Com seus 20 gols marcados na temporada, ele, junto de Vegetti com 27 bolas na rede e Coutinho, com 11 tentos anotados, foi o trio mais goleador do futebol brasileiro em 2025.
Os três deixaram para trás ouros trios de grande nome no cenário nacional, como Vitor Roque, Flaco López e Maurício, do Palmeiras, Arrascaeta, Pedro e Luiz Araújo, do Flamengo, e Kaio Jorge, Gabigol e Matheus Pereira, do Cruzeiro.

Rayan em campo pelo Vasco. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Opinião do Antenados no Futebol
Aos 19 anos de idade, Rayan é considerado como um dos atacante mais promissores de sua geração e pode ser aproveitado em qualquer clube do exterior. Com sua renovação junto ao Vasco até 2028, poderemos acompanhar de perto seu talento por mais algumas temporadas no Brasil.

Veja também
Paulinho pode deixar o Vasco e fechar com o Atlético-MG de forma gratuita em 2026




