Vasco pode segurar Rayan neste momento
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Bruno Andrade, da ESPN Brasil, Rayan pode permanecer no Vasco caso o Bournemouth não apresente uma nova proposta.
A diretoria vascaína considera o valor ofertado nos últimos dias (28 milhões de euros fixos e outros 7 milhões de euros variáveis) insuficiente para negociar o atleta e mantém a pedida de 50 milhões de euros (cerca de R$ 312 milhões).
Caso o clube inglês não avance até o meio da semana nas tratativas e o Gigante da Colina siga recusando a proposta, a tendência é de que o Bournemouth desista de contratá-lo e busque outras opções no mercado internacional.
Outros clubes interessados no atacante
Inclusive, segundo a fonte, outros clubes seguem atentos à situação de Rayan. O Al Hilal monitora o atacante e demonstra interesse na contratação. Em contrapartida, até o momento, nenhuma proposta oficial foi apresentada.
Além da possível permanência do jovem, quem também deve ficar é David. O atacante, que estava encaminhado com o Vitória, teve uma reviravolta de última hora e deve permanecer em São Januário.

Rayan pode ficar no Vasco – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
Opinião do Antenados no Futebol
Rayan é um atacante de extrema qualidade e o clube planeja uma grande venda, porém, dificilmente conseguirá liberar o jogador por 50 milhões de euros e terá de analisar propostas menores.

Veja também
Brenner e Vasco têm impasse em questões salariais mas seguem otimistas por desfecho positivo
Agora, o Vasco se prepara para a próxima rodada do Campeonato Carioca, onde terá pela frente o clássico contra o Flamengo, onde Diniz projetou o confronto. O duelo entre as equipes está marcado para esta quarta-feira (21), às 21h30, no Maracanã.




