Mercado da bola

Pedro Lourenço é avisado sobre quantia milionária para ter Luciano no Cruzeiro

Camisa 10 do São Paulo vem tendo seu nome especulado na Raposa

Pedro Lourenço, presidente do Cruzeiro
© Fernando Moreno/AGIFPedro Lourenço, presidente do Cruzeiro

Pensando em 2025

Cruzeiro não se sagrou campeão da Copa Sul-Americana nesta temporada e vê a classificação para a Libertadores em risco para o ano que vem. A diretoria cruzeirense começa a pensar em reforços no elenco.

Um dos nomes especulados na Raposa para a próxima temporada é Luciano, do São Paulo. A chegada do meia-atacante vem dividindo opiniões entre os torcedores nas redes sociais, e nesta terça-feira (26), uma novidade sobre uma possível contratação do jogador veio à tona.

Valores na mesa

De acordo com Thiago Fernandes, do GOAL, a diretoria tricolor não acredita que ele irá ‘forçar’ uma saída do clube paulista. Além disso, caso o Alviceleste queira contratar o jogador de 31 anos, precisará pagar a multa rescisória estabelecida.

PUBLICIDADE

O valor está fixado em 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 244 milhões). Luciano é um jogador importante para o técnico Luís Zubeldía, que conta com ele para 2025. O atacante tem contrato com o Tricolor até o final de 2026.

Luciano jogador do Sao Paulo durante partida contra o Atlético-MG no Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Luciano jogador do Sao Paulo durante partida contra o Atlético-MG no Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Mais um especulado

Além de Luciano, Erick Pulga, do Ceará vem tendo seu nome ligado ao Cruzeiro como novo reforço para a próxima temporada. O Vozão já definiu uma valor milionário para vender o atacante destaque da Série B de 2024.

PUBLICIDADE

Segundo Thiago Fernandes, o clube nordestino pede 6 milhões de euros (aproximadamente R$36 milhões) para vendê-lo. Além da Raposa, Bahia e Corinthians estão interessados no jogador de 24 anos.

Cruzeiro é avisado sobre futuro de Palácios no Sport e toma decisão

Veja também

Agora, o Cruzeiro retorna a campo diante do Grêmio na próxima quarta-feira (27), no Mineirão, às 21h, pela 36ª rodada do Brasileirão Betano. O Tricolor Gaúcho está na 14ª colocação com 40 pontos conquistados.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Luciano tem atuação apagada em empate do São Paulo na Libertadores
São Paulo

Luciano tem atuação apagada em empate do São Paulo na Libertadores

Luciano é titular pelo São Paulo e tem atuação regular
Campeonatos Nacionais

Luciano é titular pelo São Paulo e tem atuação regular

Luciano perde pênalti, mas São Paulo vence Fluminense pelo Brasileirão
São Paulo

Luciano perde pênalti, mas São Paulo vence Fluminense pelo Brasileirão

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo