Pedrinho perde a paciência e Vasco toma nova atitude sobre Neyser Villarreal: “Já foi decidido”

O atacante é tido como uma das maiores promessas do futebol colombiano e o Vasco já tinha um acordo com o Millonarios

RJ – RIO DE JANEIRO – 03/08/2024 – BRASILEIRO A 2024, VASCO X BRAGANTINO – Pedrinho presidente do Vasco durante partida contra o Bragantino no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFRJ – RIO DE JANEIRO – 03/08/2024 – BRASILEIRO A 2024, VASCO X BRAGANTINO – Pedrinho presidente do Vasco durante partida contra o Bragantino no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Neyser Villareal no Vasco?

O Vasco da Gama segue atento ao mercado da bola em busca de reforços para a temporada. Um dos nomes que estavam na mira do clube era o do atacante Neyser Villarreal, do Millonarios, da Colômbia.

Considerado uma das grandes promessas do futebol colombiano, o jogador se destacou pela Seleção Sub-20 no Campeonato Sul-Americano, onde foi o artilheiro da competição. O Vasco se adiantou e fez uma oferta ao Millonarios, que aceitou a proposta. No entanto, o jogador sumiu nos últimos dias e parou de responder ao clube carioca.

Vasco retirou a oferta

Agora, o Gigante da Colina tomou uma nova decisão. De acordo com as informações reveladas pelo jornalista Tébaro Schmidt, o Vasco decidiu retirar oficialmente a proposta por Neyser Villarreal após a falta de resposta do jogador.

PUBLICIDADE

Inicialmente, o atacante colombiano havia se mostrado interessado em se transferir para o Rio de Janeiro, mas sua postura e a de seus representantes nos últimos dias acabaram esfriando as negociações.

O Cruz-Maltino havia acertado com o Millonarios um valor de 2,8 milhões de dólares (cerca de R$ 16,1 milhões), a serem pagos em quatro parcelas, além de um bônus de 700 mil dólares (aproximadamente R$ 4 milhões) por metas de desempenho.

RJ – RIO DE JANEIRO – 10/08/2024 – BRASILEIRO A 2024, VASCO X FLUMINENSE – Pedrinho presidente do Vasco antes da partida contra o Fluminense no estadio Engenhao pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

RJ – RIO DE JANEIRO – 10/08/2024 – BRASILEIRO A 2024, VASCO X FLUMINENSE – Pedrinho presidente do Vasco antes da partida contra o Fluminense no estadio Engenhao pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

PUBLICIDADE

Prometido ao Porto

Além do Vasco, o Porto, de Portugal, seria outro interessado na contratação de Neyser Villareal. Segundo o portal Gol Caracol, o empresário do atleta teria prometido ao time português levar o atacante ao fim do contrato com o Millonarios.

Torcida Jovem faz ‘apelo’ ao Vasco sobre partida contra o Flamengo: “Faz a diferença”

Veja também

Neyser tem 19 anos e possui vínculo com o clube colombiano até o fim deste ano, podendo assinar um pré-acordo com qualquer time. Pelo Millonarios, são apenas 11 jogos disputados pelo profissional, dando uma assistência.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Ex-Corinthians, Pedrinho brilha e marca na vitória do Zenit
Corinthians

Ex-Corinthians, Pedrinho brilha e marca na vitória do Zenit

Vasco de Pedrinho assina com promessa do Sub-20, Léo Araújo, com multa milionário
Mercado da Bola

Vasco de Pedrinho assina com promessa do Sub-20, Léo Araújo, com multa milionário

Shakhtar Donetsk envia oferta ao Grêmio pelo jovem Pedrinho
Mercado da Bola

Shakhtar Donetsk envia oferta ao Grêmio pelo jovem Pedrinho

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo