Novidade sobre ida de Patryck ao Pafos
Apesar da janela de transferências do futebol brasileiro ter fechado, o São Paulo segue atento ao mercado da bola nos bastidores. Inclusive, na última sexta-feira (5), as negociações com o Pafos, do Chipre, pela saída do lateral-esquerdo Patryck foram dadas como certas.
No entanto, de acordo com o GE, o Pafos tentou mudar alguns termos da negociação de última hora, o que acabou esfriando as conversas. Com isso, a tendência é que a saída do lateral não aconteça mais.
Inicialmente, o clube do Chipre pagaria de forma imediata o valor de 200 mil euros (R$1,2 milhão), com uma obrigação de compra de 50% dos direitos econômicos do atleta por 2 milhões de euros (R$12,7 milhões) em caso do cumprimento de metas.
No entanto, a equipe tentou mudar os valores das negociações, algo que não agradou a diretoria do São Paulo, o que afastou a possibilidade da transferência acontecer, algo que deve ter surpreendido Patryck.
Visto que o jogador já dava a ida para o clube do Chipre como certa. Inclusive, estava aguardando as passagens para embarcar ao país e assinar com o novo clube até este domingo (7).

Patryck durante partida contra o América-MG no Campeonato Brasileiro de 2023. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Em resumo, o atleta não conseguiu impressionar nas chances que teve no São Paulo e por isso o clube optou por liberar o lateral. Desde que subiu ao time profissional, o jogador 38 jogos, com duas assistências e nenhum gol marcado.

Veja também
Emiliano Rigoni manda a real sobre diferença no São Paulo em seu retorno: “muitas mudanças”
Próxima partida do Tricolor
Por fim, por conta da Data FIFA, o Soberano tem a semana livre antes de voltar aos gramados. No próximo domingo (14), o São Paulo encara o Botafogo, no Morumbis, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.




