Especulações de mercado

Palmeiras tenta destravar negociação por Danilo; Botafogo quer volante contra o Vitória

Botafogo quer relacionar o volante contra o Vitória; 13º jogo impediria Danilo de defender o Palmeiras no Brasileirão

Palmeiras tenta destravar negócio por Danilo e Botafogo quer utilizá-lo no próximo jogo
© Rodolfo BuhrerPalmeiras tenta destravar negócio por Danilo e Botafogo quer utilizá-lo no próximo jogo

O Palmeiras tenta correr para destravar a negociação pela contratação de Danilo antes da partida entre Botafogo x Vitória, marcada para esta quinta-feira (23), pelo Brasileirão. A possível utilização do volante pode encerrar as chances de retorno ao clube paulista nesta temporada.

PUBLICIDADE

Segundo informação do Nosso Palestra, o treinador Franclim Carvalho e a direção do Botafogo sinalizaram ao jogador que desejam relacioná-lo para o confronto. Danilo retornou ao clube carioca após disputar a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira.

Uma conversa entre o volante e representantes do Alvinegro deve acontecer ainda nesta quarta-feira (22). Além da presença diante do Vitória, as partes devem discutir o futuro do jogador em meio ao interesse do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Palmeiras corre para evitar 13º jogo de Danilo no Botafogo

Danilo já disputou 12 partidas pelo Botafogo nesta edição do Brasileirão. Caso entre em campo contra o Vitória, o meio-campista completará o 13º jogo e ficará impedido de defender outra equipe na mesma competição.

A situação aumenta a urgência do Palmeiras, que busca uma solução com o Botafogo antes da partida. O clube paulista tenta destravar as conversas para manter aberta a possibilidade de contratar e utilizar o volante de 25 anos no Campeonato Brasileiro.

Vale ressaltar que o Botafogo tem, na mesa, uma proposta do Zenit por Danilo, mas o jogador não vê com bons olhos uma transferência ao futebol russo. A preferência do Alvinegro do Rio de Janeiro é negociar o cria da Academia com a Europa.

PUBLICIDADE

Opinião: Palestra precisa resolver negociação antes do jogo

O desejo do Botafogo de contar com Danilo coloca o Palmeiras contra o relógio. Se realmente quiser repatriar o volante, o Verdão precisa encontrar rapidamente uma fórmula que agrade ao clube carioca, pois a entrada do jogador contra o Vitória pode encerrar a negociação para o futebol nacional nesta temporada.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Palmeiras ganha avanço de Giay
Times

Palmeiras ganha avanço de Giay

Seabra aponta motivo de não ter deixado o Coritiba
Times

Seabra aponta motivo de não ter deixado o Coritiba

SAF da Inter de Limeira prevê R$ 454 milhões investidos
Mercado da Bola

SAF da Inter de Limeira prevê R$ 454 milhões investidos

Çorum entra na disputa por Memphis
Mercado da Bola

Çorum entra na disputa por Memphis

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo