O Palmeiras permanece interessado na contratação do atacante Jhon Arias, do Wolverhampton, da Inglaterra. O Alviverde vê o colombiano como uma de suas prioridades para reforçar a equipe de Abel Ferreira em 2026.
Segundo informação do jornalista André Hernan, da ESPN, o Palmeiras não fez nenhuma oferta por Arias e ainda não abriu conversas com o Wolves. No entanto, o clube paulista continua monitorando o atacante, mesmo estando longe de concretizar um acordo.
“É forte demais dizer que hoje tem negociação. O que existe é um interesse“, revel o jornalista no programa “Fala a Fonte” desta segunda-feira (12), sobre o que escutou de uma pessoa próxima ao negócio.
Palmeiras avalia negócio
Internamente, o Palmeiras está avaliando o melhor “modelo de negócio” para avançar nas tratativas por Arias. Ou seja, a possibilidade de repatriar o atacante para o Brasil e as condições para se alcançar um acordo com o clube inglês.
“O Palmeiras é um clube que, quando manda uma oferta, já existe um modelo de negociação pronto para ser executado e fechar“, explica Hernan, sobre como o Alviverde trabalha nos bastidores na contratação de jogadores.

EAST RUTHERFORD, NEW JERSEY – JUNE 17: Jhon Arias #21 of Fluminense FC looks on during the FIFA Club World Cup 2025 group F match between Fluminense FC and Borussia Dortmund at MetLife Stadium on June 17, 2025 in East Rutherford, New Jersey. (Photo by Francois Nel/Getty Images)
Wolves não tem planos de vender Arias
A princípio, o Wolves não tem planos de vender Jhon Arias no mercado de janeiro. O clube inglês, que ocupa a lanterna da Premier League, não quer perder nenhum jogador do atual elenco enquanto luta para deixar a zona de rebaixamento.

Veja também
Weverton e Palmeiras querem resolver o futuro nesta semana após interesse de Grêmio e Bahia
De começo discreto, o colombiano marcou dois gols e deu uma assistência em 23 partidas pelos ingleses. Ele fez o seu primeiro gol na Premier League na primeira vitória do Wolves diante do West Ham por 3 a 0 no dia 3 de janeiro.




