Palmeiras fará esforço por Nino
De acordo com informações apuradas pelo portal Nosso Palestra, o Palmeiras avançou nas tratativas por Nino, apesar disso, o zagueiro segue treinando normalmente no Zenit, da Rússia.
A diretoria palmeirense entende que o processo exige cautela e negociação cautelosa entre as partes. Internamente, o Alviverde já conseguiu alinhar os salários e tempo de contrato com o jogador.
Agora, com o acordo encaminhado, a situação depende das negociações com os russos. O Zenit detém os direitos do atleta e precisa chegar a um entendimento com o Palmeiras, que tentará reduzir a pedida de R$ 76 milhões.
Postura do jogador nas negociações
A postura de Nino tem sido de profissionalismo durante este período de indefinição. Ele mantém o foco nos compromissos com sua atual equipe enquanto as negociações acontecem. A decisão final depende exclusivamente do avanço entre os clubes.
O time paulista monitora o andamento das negociações com atenção nos bastidores. A diretoria entende que o alinhamento com o jogador facilita o processo. Ainda assim, reconhece a dificuldade de negociar com o Zenit.

Nino pode reforçar o Palmeiras – Foto: Wagner Meier/Getty Images.
Opinião do Antenados no Futebol
Nino é um zagueiro de qualidade e que chegaria para somar no Verdão, principalmente brigando pela titularidade, onde pode jogar ao lado de Gustavo Gómez no sistema defensivo de Abel Ferreira.

Veja também
Palmeiras trata retorno de Paulinho com cautela e atacante deve iniciar transição para o campo em fevereiro
Em meio a essa situação, o Palmeiras se prepara para a próxima rodada do Campeonato Paulista, onde enfrentará o Novorizontino, e analisa a situação de Vitor Roque, que teve uma grave lesão descartada. O duelo está marcado para esta terça-feira (20), às 20h, no estádio Jorge Ismael de Biase.




