Verdão disputa atacante com gigantes do futebol argentino
O Palmeiras entrou na disputa pela contratação de Kevin Rodríguez, monitorando de perto a situação do atacante do Union St. Gilloise que desperta interesse de diferentes equipes. O Verdão disputa a contratação com o Boca Juniors e com o River Plate.
Considerado um dos nomes mais promissores da sua geração no Equador. O centroavante se destaca por ser fisicamente privilegiado, além da versatilidade para atuar em diferentes posições do setor ofensivo. Com isso, a sua margem para valorização é muito grande.
Além do Alviverde Paulista e dos gigantes do futebol argentino, a joia também é monitorada por equipes relevantes do cenário europeu. Sendo assim, tudo indica que teremos uma disputa franca para concretizar a contratação do jogador que tem 9 gols e 2 assistências em 27 partidas nesta temporada.
Opinião do Antenados no Futebol sobre a contratação
Apesar do nome não ser conhecido, o jogador tem mostrado grande faro de gols e versatilidade na equipe do futebol belga. Contribuindo tanto na armação das jogadas, quanto na finalização das mesmas. Onde se tornou uma peça primordial do esquema montado para a equipe.
Apesar do Palmeiras clamar por jogadores mais experientes que cheguem para resolver os problemas e agregar na disputa dos títulos. Faz-se necessário um planejamento de compra e venda de jogadores que venham a gerar frutos para a equipe no futuro.

Kevin Rodríguez marcado por Joelinton em partida da Champions League. (Photo by Stuart Franklin/Getty Images)
Zenit recusa oferta do Palmeiras para contratar Nino
O Palmeiras formalizou uma investida junto ao Zenit para contratar o zagueiro Nino, alvo de grandes clubes do futebol nacional. De acordo com Bruno Andrade, da ESPN, a primeira oferta enviada pelo Verdão acabou sendo recusada pela equipe russa.

Veja também
Torcida do Palmeiras aprova contratação de Nino, zagueiro do Zenit: “Joga muito, tem que vir”
Mesmo diante da negativa inicial, o clube paulista segue determinado a avançar na negociação pelo defensor de 28 anos. A tendência é que uma nova proposta seja encaminhada em breve, com valores ajustados para atender às exigências do time russo.




