Mercado da bola

Palmeiras descarta negociar Murilo com o Vasco; diretoria do Cruzmaltina monitora outros nomes

Diretoria do Cruzmaltino segue em busca de um zagueiro nesta janela de transferências; Vasco tem lista com mais três defensores

SP - SAO PAULO - 20/05/2026 - COPA LIBERTADORES 2026, PALMEIRAS X CERRO PORTENO - Murilo jogador do Palmeiras durante partida contra o Cerro Porteno no estadio Nubank Arena pelo campeonato Copa Libertadores 2026. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
© Marcello Zambrana/AGIFSP - SAO PAULO - 20/05/2026 - COPA LIBERTADORES 2026, PALMEIRAS X CERRO PORTENO - Murilo jogador do Palmeiras durante partida contra o Cerro Porteno no estadio Nubank Arena pelo campeonato Copa Libertadores 2026. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Murilo, do Palmeiras, esteve entre os nomes avaliados pelo Vasco para reforçar a defesa nesta janela de transferências. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a diretoria consultou o Palmeiras para verificar a possibilidade de contratar o zagueiro, mas recebeu uma resposta negativa do clube paulista.

SEP barra contratação

Segundo Nicola, o Verdão não pretende negociar o defensor, nem por empréstimo nem em definitivo. A diretoria considera Murilo uma peça importante do elenco e trabalha para ampliar seu contrato, atualmente com renovação encaminhada até dezembro de 2029.

Com a negociação descartada, o CRVG manteve a procura por outras opções para o sistema defensivo. A contratação de um zagueiro segue como uma das prioridades do clube após o avanço nas tratativas por Nelson Deossa.

PUBLICIDADE

Entre os jogadores monitorados está Rodrigo Becão, atualmente no Fenerbahçe. A informação foi publicada pelo jornalista turco Reşat Can Özbudak, que colocou o defensor na lista de atletas acompanhados pela diretoria cruz-maltina.

Mais zagueiros na mira

Ainda segundo Reşat Can Özbudak, a disputa por Rodrigo Becão envolve outros clubes. Botafogo e Venezia, da Itália, também demonstraram interesse e buscaram informações sobre a situação do jogador no mercado.

Até o momento, nenhuma proposta oficial foi apresentada ao Fenerbahçe. O clube turco aceita negociar o zagueiro, que não faz parte do planejamento para a próxima temporada, e espera receber cerca de 2,5 milhões de euros, aproximadamente R$ 15 milhões, para concluir a transferência.

PUBLICIDADE

Além de Murilo e Rodrigo Becão, Jorge Nicola informou que o Vasco tentou contratar Jair, mas a negociação não avançou após o Nottingham Forest pedir cerca de 15 milhões de euros. Outros nomes citados pela imprensa como alternativas para o setor são Diego Carlos, Vittor Tormena, do Krasnodar, e Gabriel Pereira, do Copenhagen.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Botafogo quer Luiz Henrique e pode fazer nova investida
Mercado da Bola

Botafogo quer Luiz Henrique e pode fazer nova investida

Infantino dá prazo para aprovar plano para a Copa
Copa do Mundo

Infantino dá prazo para aprovar plano para a Copa

São Paulo tentou volta de Ferraresi, mas Botafogo negou
Mercado da Bola

São Paulo tentou volta de Ferraresi, mas Botafogo negou

Rodrigo Dourado é o novo reforço do Juárez
Mercado da Bola

Rodrigo Dourado é o novo reforço do Juárez

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo