Mercado da bola

Palmeiras de Leila Pereira prepara oferta para tirar titular do Inter e preocupa torcida

Jogador é peça fundamental de Roger Machado no Colorado

Leila Pereira, presidente do Palmeiras
© Ettore Chiereguini/AGIFLeila Pereira, presidente do Palmeiras

Pensando em 2025

Internacional terminou o Brasileirão Betano na quinta colocação, com 65 pontos conquistados, garantindo a vaga para a fase de grupos da Libertadores. A diretoria foca na chegada de reforços para repor saídas.

Um dos desejos da atual diretoria do Colorado é manter Alexandro Bernabei para a próxima temporada. Porém, o Celtic, da Escócia pede valores muito altos para vendê-lo, o que coloca sua permanência em risco.

Novo interessado

Nesta quarta-feira (18), foi revelado que além do Cruzeiro, mais um rival da Série A tem interesse no lateral-esquerdo: o Palmeiras. Segundo informação do portal Vozes do Gigante,  o Verdão observa a situação do jogador para 2025.

PUBLICIDADE

Leila Pereira e cia estão monitorando o atleta e aguardam um desfecho nas tratativas com o clube gaúcho para fazer uma oferta. Vale lembrar que os escoceses pedem 5 milhões de euros (aproximadamente R$31 milhões)

Bernabei chegou este ano ao Internacional, assumiu a titularidade no após a saída de Eduardo Coudet, desde então atuou em 23 partidas, marcando três gols e contribuindo com cinco assistências.

Bernabei jogador do Internacional durante partida contra o Vitoria no  Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Bernabei jogador do Internacional durante partida contra o Vitoria no Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

PUBLICIDADE

Otimismo na permanência

Alessandro Barcellos comentou sobre as negociações para ter o argentino em definivo: “O nosso desejo e o nosso trabalho vai ser para que o Bernabei permaneça. Nós vamos trabalhar até o fim, mesmo diante das limitações financeiras.”, disse ao Charla Podcast.

Internacional mira atacante argentino para substituir Wesley em 2025

Veja também

Eu sou otimista. Já estamos conversando, mas deixamos para avançar no final do campeonato. Terminando a temporada, a gente deve aprofundar um pouco mais para ter essa definição”, completou o mandatário.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Internacional toma atitude 'drástica' com Hyoran e +1
Mercado da Bola

Internacional toma atitude 'drástica' com Hyoran e +1

Renê recusa renovação com o Inter e acerta com outro clube brasileiro
Mercado da Bola

Renê recusa renovação com o Inter e acerta com outro clube brasileiro

Bernabei revela metas para 2025 no Internacional
Internacional

Bernabei revela metas para 2025 no Internacional

Jornal argentino crava futuro de Bernabei, lateral do Internacional
Mercado da Bola

Jornal argentino crava futuro de Bernabei, lateral do Internacional

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo