Mercado da Bola

O Santos não abriu negociações para contratar Claudinho, do Al-Sadd

O Peixe demonstrou interesse em repatriar o jogador, mas sequer abriu conversas para tê-lo na Vila Belmiro.

Claudinho jogador do Bragantino durante partida contra o Palmeiras no estadio Nabi Abi Chedid pelo campeonato Paulista 2021. Foto: Diogo Reis/AGIF
© Diogo Reis/AGIFClaudinho jogador do Bragantino durante partida contra o Palmeiras no estadio Nabi Abi Chedid pelo campeonato Paulista 2021. Foto: Diogo Reis/AGIF

Peixe não abriu conversas para contratar meia

Apesar de ser bem avaliado pela diretoria, o Santos ainda não abriu negociações para contratar o meio-campista Claudinho. Segundo revelado por André Hernan, até o momento uma proposta ao Al-Sadd não foi oficializada e a vinda do Menino da Vila é vista como muito difícil.

Independente de ter iniciado a sua trajetória como jogador nas categorias de base do Peixe, ele ainda não atuou entre os profissionais da equipe. O destaque na Série A veio apenas após a sua chegada por empréstimo ao RB Bragantino, onde realizou um grande Brasileirão e foi vendido para o Zenit.

Desde então ele tem sido constantemente especulado em equipes do futebol brasileiro, como por exemplo o Flamengo e o Palmeiras, que já tentaram trazê-lo. Segundo informação veiculada no Bolavip Brasil, o seu alto salário é o principal impasse para que as negociações não avancem.

PUBLICIDADE

Opinião do Antenados no Futebol sobre a sondagem a Claudinho

Vivendo uma situação financeira delicada, os movimentos feitos pelo Alvinegro da Baixada Santista precisam ser friamente calculados. Contando com grandes salários no atual elenco, como o de Neymar e a parcela que precisa ser paga para Gabriel Barbosa, a chegada de mais um grande jogador se torna inviável.

Sendo assim, o Santos sequer abriu as conversas para repatriar Claudinho. O que seria um grande movimento no mercado de transferências, onde eles trariam um jogador que é almejado por equipes que estão constantemente na disputa dos títulos.

Claudinho jogador do Bragantino comemora seu gol durante partida contra o Gremio no estadio Nabi Abi Chedid pelo campeonato Brasileiro A 2020. Foto: Diogo Reis/AGIF

Claudinho jogador do Bragantino comemora seu gol durante partida contra o Gremio no estadio Nabi Abi Chedid pelo campeonato Brasileiro A 2020. Foto: Diogo Reis/AGIF

PUBLICIDADE

Robinho Jr projetou parceria com Neymar e Gabigol

Recém contratado pelo Peixe, Gabigol já iniciou os trabalhos no Centro de Treinamento Rei Pelé. O novo camisa 9 realizou as suas primeiras atividades e conheceu os companheiros de equipe que irão o acompanhar no decorrer da temporada.

Recém-promovido à equipe profissional do Santos, Robinho Jr projetou uma parceria de sucesso com Neymar e Gabi. Revelando grande empolgação em atuar com dois dos maiores nomes revelados na Vila Belmiro nos últimos anos.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Matheus Bidu cobra melhora do ataque do Corinthians
Times

Matheus Bidu cobra melhora do ataque do Corinthians

Jair Ventura valoriza desempenho do Vitória contra o Corinthians
Times

Jair Ventura valoriza desempenho do Vitória contra o Corinthians

Derrota do Internacional gera críticas de Baldasso a Pezzolano
Campeonatos Nacionais

Derrota do Internacional gera críticas de Baldasso a Pezzolano

Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians, detona Memphis Depay após postagem
Times

Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians, detona Memphis Depay após postagem

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo