Mercado da Bola

O Santos não abriu negociações para contratar Claudinho, do Al-Sadd

O Peixe demonstrou interesse em repatriar o jogador, mas sequer abriu conversas para tê-lo na Vila Belmiro.

Claudinho jogador do Bragantino durante partida contra o Palmeiras no estadio Nabi Abi Chedid pelo campeonato Paulista 2021. Foto: Diogo Reis/AGIF
© Diogo Reis/AGIFClaudinho jogador do Bragantino durante partida contra o Palmeiras no estadio Nabi Abi Chedid pelo campeonato Paulista 2021. Foto: Diogo Reis/AGIF

Peixe não abriu conversas para contratar meia

Apesar de ser bem avaliado pela diretoria, o Santos ainda não abriu negociações para contratar o meio-campista Claudinho. Segundo revelado por André Hernan, até o momento uma proposta ao Al-Sadd não foi oficializada e a vinda do Menino da Vila é vista como muito difícil.

Independente de ter iniciado a sua trajetória como jogador nas categorias de base do Peixe, ele ainda não atuou entre os profissionais da equipe. O destaque na Série A veio apenas após a sua chegada por empréstimo ao RB Bragantino, onde realizou um grande Brasileirão e foi vendido para o Zenit.

Desde então ele tem sido constantemente especulado em equipes do futebol brasileiro, como por exemplo o Flamengo e o Palmeiras, que já tentaram trazê-lo. Segundo informação veiculada no Bolavip Brasil, o seu alto salário é o principal impasse para que as negociações não avancem.

PUBLICIDADE

Opinião do Antenados no Futebol sobre a sondagem a Claudinho

Vivendo uma situação financeira delicada, os movimentos feitos pelo Alvinegro da Baixada Santista precisam ser friamente calculados. Contando com grandes salários no atual elenco, como o de Neymar e a parcela que precisa ser paga para Gabriel Barbosa, a chegada de mais um grande jogador se torna inviável.

Sendo assim, o Santos sequer abriu as conversas para repatriar Claudinho. O que seria um grande movimento no mercado de transferências, onde eles trariam um jogador que é almejado por equipes que estão constantemente na disputa dos títulos.

Claudinho jogador do Bragantino comemora seu gol durante partida contra o Gremio no estadio Nabi Abi Chedid pelo campeonato Brasileiro A 2020. Foto: Diogo Reis/AGIF

Claudinho jogador do Bragantino comemora seu gol durante partida contra o Gremio no estadio Nabi Abi Chedid pelo campeonato Brasileiro A 2020. Foto: Diogo Reis/AGIF

PUBLICIDADE

Robinho Jr projetou parceria com Neymar e Gabigol

Recém contratado pelo Peixe, Gabigol já iniciou os trabalhos no Centro de Treinamento Rei Pelé. O novo camisa 9 realizou as suas primeiras atividades e conheceu os companheiros de equipe que irão o acompanhar no decorrer da temporada.

Rodrygo, atacante do Real Madrid, reage ao retorno de Gabigol no Santos

Veja também

Recém-promovido à equipe profissional do Santos, Robinho Jr projetou uma parceria de sucesso com Neymar e Gabi. Revelando grande empolgação em atuar com dois dos maiores nomes revelados na Vila Belmiro nos últimos anos.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Bahia confirma a venda de goleiro Dênis Júnior a Ferroviária
Mercado da Bola

Bahia confirma a venda de goleiro Dênis Júnior a Ferroviária

Corinthians pede R$ 370 milhões para vender Breno Bidon ao Flamengo
Mercado da Bola

Corinthians pede R$ 370 milhões para vender Breno Bidon ao Flamengo

Dorival chama trio da Copinha para disputar o Paulistão
Times

Dorival chama trio da Copinha para disputar o Paulistão

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo