Mercado da Bola

Nomes de Rogério Ceni e +1 técnico agradam a diretoria do Internacional: "Bem cotados"

Colorado demitiu Eduardo Coudet após a derrota para o Juventude na Copa do Brasil e já iniciou a busca por um novo comandante

Rogério Ceni é bem avaliado no Internacional.
© Marco MiateloRogério Ceni é bem avaliado no Internacional.

Internacional vive momento de crise

O Internacional vem de derrota para o Juventude na Copa do Brasil pelo placar de 2 a 1, no Beira-Rio. Com o resultado, o Colorado precisará vencer fora de casa por um gol de diferença (para levar aos pênaltis) ou por dois gols (para se classificar diretamente).

Devido a derrota, o técnico Eduardo Coudet foi demitido do cargo e agora, a diretoria já iniciou a busca por novos comandantes. Nesta quinta-feira (11), os bastidores da saída do argentino vieram à tona.

Diante deste cenário, alguns nomes já começaram a surgir nos bastidores. Um deles é Roger Machado, ao que tudo indica, segundo o jornalista Vagner Martins, já foi feito um contato. Porém, outros dois comandantes também agradam a direção colorada.

PUBLICIDADE

Assunto fervendo nos bastidores do Inter

De acordo com informações apuradas pelo GE, Rogério Ceni, que está no Bahia, e Hernán Crespo, que comanda o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, também são bem cotados internamente no Internacional. Até o momento, nenhum deles recebeu proposta.

Ambos técnicos possuem contratos vigentes em seus atuais clubes, portanto, para contratá-los, o Inter precisará pagar uma compensação financeira. Enquanto não define um ‘alvo’, a diretoria seguirá avaliando nomes.

Quem você prefere como técnico do Internacional?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

Outro técnico que também foi especulado recentemente é Odair Hellmann, que inclusive já chegou a trabalhar no time gaúcho. Em contrapartida, através das redes sociais, boa parte da torcida se posicionou contra a contratação.

Sem treinador definido, o Internacional se prepara para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, onde precisará reverter o placar para avançar às oitavas de final. A partida contra o Juventude está marcada para sábado (13), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi.

O que dizem os torcedores

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Internacional quer Guto Ferreira para 2026
Mercado da Bola

Internacional quer Guto Ferreira para 2026

Alan Patrick tem atuação apagada em derrota do Inter contra o São Paulo e é "cornetado"
Campeonatos Nacionais

Alan Patrick tem atuação apagada em derrota do Inter contra o São Paulo e é "cornetado"

Abel Braga erra e Internacional é derrota pelo São Paulo
Campeonatos Nacionais

Abel Braga erra e Internacional é derrota pelo São Paulo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo