Mercado da bola

Nino se pronuncia oficialmente sobre interesse do Cruzeiro: "Me alegra muito"

O zagueiro, de 27 anos, foi um pedido de Diniz, que conhece muito bem o jogador dos tempos de Fluminense

Nino durante confronto entre Coritiba e Fluminense no Brasileirão 2023.
© Robson Mafra/AGIFNino durante confronto entre Coritiba e Fluminense no Brasileirão 2023.

Reforços para a próxima temporada

O Cruzeiro vem forte para a próxima temporada. Em resumo, Pedrinho vem deixando claro que vai fazer altos investimentos no mercado da bola para montar uma equipe para brigar por título em 2025.

Gabigol, Dudu, Bolasie e Eduardo são alguns dos nomes de peso que devem chegar ao Cruzeiro no ano que vem. Recentemente, surgiu a notícia do interesse da Raposa na contratação do zagueiro Nino, ex-Fluminense e hoje no Zenit, da Rússia.

Nino no Cruzeiro?

Em entrevista ao Ge, o zagueiro falou sobre o interesse do Cruzeiro e deixou claro que se sente honrado por ser procurado por uma grande equipe do futebol brasileiro, mas evitou comentar a respeito da possibilidade de fechar com o Cabuloso.

PUBLICIDADE

“Eu fiquei sabendo do interesse, eu acho que isso ressalta aquilo que eu fiz quando eu estava aqui (no Brasil), foram anos muito bons, performando muito bem. E me alegra muito que clubes grandes sempre estão lembrando”, disse.

Buscando reforçar a defesa, a Raposa via Nino como uma opção para mudar o patamar da zaga de Fernando Diniz, que conhece muito bem o jogador dos tempos de Fluminense. Inclusive, o treinador era uma carta na manga do Cruzeiro na negociação.

Nino durante partida contra o América-MG no Campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Nino durante partida contra o América-MG no Campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

PUBLICIDADE

No entanto, apesar de ter demonstrado interesse no jogador, de 27 anos, a diretoria decidiu nem abrir negociações devido aos altos valores sinalizados pelo clube russo.

Matheus Pereira no Palmeiras tem situação atualizada nos bastidores do Cruzeiro

Veja também

Por fim, contratado pelo Zenit em janeiro deste ano, Nino tem sido titular da equipe russa na temporada 2024/25 e por isso uma negociação só deve ocorrer em caso de uma grande compensação financeira.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Athletico-PR abre conversas para contratar Dantas, do Novorizontino
Times

Athletico-PR abre conversas para contratar Dantas, do Novorizontino

Vasco faz oferta pelos direitos econômicos da família de Rayan
Times

Vasco faz oferta pelos direitos econômicos da família de Rayan

Fluminense foi "obrigado" a vender Nino ao Zenit em 2024
Times

Fluminense foi "obrigado" a vender Nino ao Zenit em 2024

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo