De casa nova
A janela de transferência que se abriu em julho, fechou na última terça-feira. O Grêmio anunciou alguns reforços para qualificar o seu elenco, mas também anunciou saídas visando o restante da temporada.
Um dos atletas que deixou o clube foi o meio-campista Nathan Pescador, que perdeu espaço no time comandado pelo técnico Mano Menezes. Após rescindir com o Tricolor Gaúcho, o jogador ficou livre no mercado da bola.
Mas o meia não ficou muito tempo sem clube. Isso porque assinou contrato com o Remo, que disputa a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O atleta de 29 anos foi anunciado oficialmente pela equipe paraense nesta quarta-feira (3).
Nathan já está inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol e tem condições legais de estrear pelo seu novo time. Agora, depende da condição física para poder entrar em campo.
O contrato de Pescador com o Remo será de curta duração. O meio-campista assinou com o clube somente até 1º de dezembro deste ano. No entanto, existe a possibilidade de renovação por mais uma temporada, caso seja desejo de ambas as partes.

Nathan Pescador foi anunciado oficialmente pelo Remo nesta quarta-feira (3). Foto: Divulgação / Remo
Histórico no Grêmio
Nathan Pescador foi contratado pelo Grêmio em 2023. Até deixar o clube porto-alegrense, somou 47 partidas disputadas. O jogador balançou as redes adversárias somente uma vez e distribuiu apenas uma assistência para seu companheiro marcar.

Veja também
Grêmio contrata o lateral-esquerdo Enzo, ex-CSA, por empréstimo, com opção de compra
Se despediu do Imortal
No mês passado, através das redes sociais, o atleta se despediu do Imortal após rescindir seu contrato: “Obrigado, Grêmio. Deixo aqui minha gratidão a todos do clube, desde os funcionários até os dirigentes e meus companheiros, que tive a honra de desfrutar o dia a dia nestes dois anos. É um clube onde fiz muitos amigos e conquistei títulos. Sucesso, Nação Tricolor!”, escreveu.




