Especulações de Mercado

Michael toma atitude surpreendente e pode 'facilitar' ida para o Corinthians

O brasileiro está em reta final de contrato com o time saudita e deseja ficar livre no mercado. Assim, ele tomou uma atitude que facilita

Michael tem futuro definido de uma vez no Flamengo (Photo by Yasser Bakhsh/Getty Images
© Getty ImagesMichael tem futuro definido de uma vez no Flamengo (Photo by Yasser Bakhsh/Getty Images

Corinthians melhora

O Corinthians vem tentando se recuperar na temporada. Após a chegada do técnico Ramón Díaz, o Timão já venceu duas partidas e tenta se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão Série A.

A diretoria fez contratações para melhorar o nível do elenco. Porém, a procura ainda não acabou e novas transferências devem acontecer. Um nome que está na mira é o atacante Michael.

Livre no mercado

O jogador está de saída do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e deve voltar para o futebol brasileiro. De acordo com as informações do jornalista Fellipe Perdigão, o atleta irá rescindir seu contrato com o time saudita.

PUBLICIDADE

O vínculo será encerrado em agosto após a Supercopa da Arábia Saudita. Michal irá pagar um valor por conta dos meses restantes de seu contrato e pretende voltar para o Brasileirão.

Michael seria uma boa para o Corinthians?

0 pessoas já votaram

Flamengo na disputa

Assim, o Corinthians, que já observa há algum tempo, irá tentar a sua contratação, segundo aponta o jornalista Samir Carvalho. Além do Timão, o Flamengo é outra equipe que demonstra interesse.

PUBLICIDADE

O Rubro-Negro pode contar com a vantagem do desejo do atacante. Isso porque Michael já revelou que dará prioridade ao Urubu em caso de voltar para o Brasil.

Mesmo com a chegada de grandes nomes, o brasileiro vinha sendo uma peça importante para o técnico Jorge Jesus. Foram 46 partidas disputadas na última temporada, marcando nove gols e dando 13 assistências.

Repercussão da torcida

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Athletico-PR mostra interesse na contratação de Talles Magno
Mercado da Bola

Athletico-PR mostra interesse na contratação de Talles Magno

Ex-Palmeiras, Viña pode parar no Santos no 2º semestre
Mercado da Bola

Ex-Palmeiras, Viña pode parar no Santos no 2º semestre

Ex-Corinthians, Talles Magno atrai interesse do Athletico-PR
Mercado da Bola

Ex-Corinthians, Talles Magno atrai interesse do Athletico-PR

Japa, do Cruzeiro, é o novo reforço do Mirassol
Mercado da Bola

Japa, do Cruzeiro, é o novo reforço do Mirassol

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo