Mais reforços para o Vasco

Nesta quarta-feira (10), a vida do torcedor do Vasco da Gama foi só alegrias. Após finalmente anunciar o retorno de Philippe Coutinho, o time sob o comando de Rafael Paiva, venceu o Corinthians, por 2 a 0, no Brasileirão.

Após a partida, o técnico interino do Gigante falou sobre a possibilidade de novas contratações. Lembrando que a janela de transferências já está aberta, e caso aconteça a chegada de mais reforços, eles poderão atuar nos próximos jogos:

“A gente conversa o tempo todo sobre os jogadores, sobre perfil, sobre jogadores que têm potencial. A gente conversa porque isso faz parte da nossa profissão. Mas é o Pedrinho e o Marcelo que tomam a frente disso. A gente tenta refletir sempre, ajudar, levantar alguns nomes, mas eles são experts nisso e a gente tem certeza que eles vão fazer o melhor trabalho possível para o Vasco.”

Rafael Paiva fala sobre Coutinho

Obviamente, diante do retorno de Coutinho, além de celebrar bastante a vitória, Rafael Paiva também falou sobre a volta do camisa 11: “Muito gostoso trabalhar com um jogador talentoso. Jogador técnico, que tem identidade com gol, que faz a diferença”, iniciou.

“Eu acho isso fundamental em qualquer idade, em qualquer equipe, ter o jogador que desequilibra. Para mim, o Coutinho é o jogador que desequilibra, que tem a capacidade de vencer o jogo na dificuldade. Então, é um prazer enorme tê-lo no grupo”, completou.

O Vasco precisa de mais reforços?

O Vasco precisa de mais reforços?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

O treinador interino também falou sobre seu desempenho, afirmando que se sente mais pronto. Desde a demissão de Álvaro Pacheco, ele assumiu totalmente o comando do elenco do Vasco:

“Me sinto cada vez mais pronto, conhecendo os atalhos do profissional. A base tem jogos de altíssimo nível, as equipes são muito organizadas. Agora são só as particularidades do profissional. Depois de 10 jogos nesse nível, me sinto cada vez mais preparado e pronto.”

Essa foi a terceira vitória consecutiva do time carioca, que se afastou de vez do Z-4. Com o resultado, o Vasco está na 10ª posição, com 20 pontos somados. Agora, volta a campo somente na próxima quarta (17), contra o Atlético-GO, às 19h.

O que dizem os torcedores do Vasco: