O Santos ficou no 0 a 0 diante do Fluminense na última rodada do Campeonato Brasileiro. Agora a equipe terá Data FIFA para se preparar até o próximo confronto da competição nacional, que será diante do Atlético Mineiro, fora de casa.
Apesar disso, o assunto do momento nos bastidores é o mercado da bola. No último final de semana, foi revelado que o jovem Marcos Leonardo, ex-Santos, está próximo de um acerto como São Paulo.
Diante deste cenário, ao que parece, o Alvinegro Praiano tentou repatriar o Menino da Vila, que atuou no Clube até 2023 antes de ser negociado. Na sequência, recebeu uma resposta imediata nada animadora.
Marcos Leonardo não voltará ao Peixe
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Lucas Musetti Perazolli, do GE, Marcos Leonardo recusou voltar para o Santos e se aproxima de acordo para jogar no São Paulo.
Segundo a fonte, o Peixe fez uma investida para tentar a volta do atacante à Vila Belmiro, mas o jogador do Al Hilal negou a possibilidade, alegou que o momento do Santos não é bom e que até Neymar é alvo de parte da torcida.

Marcos Leonardo quer jogar no rival – Foto: Richard Pelham/Getty Images.
Outro argumento do atleta foi a ausência do Alvinegro Praiano na Libertadores. Neste momento, o São Paulo tem mais chances de contratá-lo. Marcos Leonardo vê com bons olhos uma volta ao Brasil para seguir em alto nível e ficar mais próximo da Seleção Brasileira.

Veja também
Alexandre Mattos desiste de Tomás Palacios e Santos pode fechar com Zaid Romero, do Club Brugge
Diante disso, muitos torcedores santistas começaram a pedir para a diretoria repatriar Paulo Henrique Ganso através das redes sociais. Porém, o foco do momento está na partida contra o Atlético Mineiro pelo Brasileirão. O duelo acontecerá no dia 14 de setembro, às 16h, na Arena MRV.




