Vasco vem de derrota vexatória
O Vasco da Gama foi derrotado fora de casa pelo placar de 4 a 0 diante do Independiente Del Valle, em jogo válido pelos play-offs da Copa Sul-Americana. Agora, a situação pensando em classificação ficou delicada.
Apesar do cenário ruim, em entrevista após o jogo, Léo Jardim deixou claro que a situação está complicada, mas afirmou confia na virada da equipe, destacando a força do time em jogar diante da sua torcida, em São Januário.
Em contrapartida, o assunto do momento nos bastidores é o mercado da bola. Ao que tudo indica, um lateral-direito de Fernando Diniz está de saída do Gigante da Colina rumo a série B do Campeonato Brasileiro.
Paulinho de saída do Clube
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Venê Casagrande, o Vasco acertou o empréstimo do lateral-direito Paulinho ao Volta Redonda até o fim da temporada. Segundo a fonte, o acordo não possui opção de compra.
A ideia é que o atleta ganhe mais minutos atuando na série B do Campeonato Brasileiro, retornando ao Clube mais experiente para atuar na temporada 2026. O contrato dele com o Cruz-Maltino é válido até dezembro de 2028.

Paulinho está de saída do Vasco – Foto: Matheus Lima.
Outro tema que também repercutiu foi Lucas Piton. Isso porque a Conmebol tomou uma atitude e abriu um processo disciplinar contra o lateral-esquerdo após a goleada sofrida pelo Vasco na Sul-Americana.

Veja também
Fernando Diniz responde sobre a possibilidade de Alan Saldivia reforçar o Vasco: “Trabalhando internamente”
Em meio a tudo isso, o Vasco se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o confronto diante do Grêmio. A partida está marcada para sábado (19), às 17h30, em São Januário.




