Especulações de Mercado

Juventude: Após sondagem de time europeu, Jair Ventura explica Lucas Barbosa no banco

O treinador explicou as motivações do jogador ter ficado no banco 

Lucas Barbosa, jogador do Juventude.
© Giancarlo Santorum/AGIFLucas Barbosa, jogador do Juventude.

Situação de Lucas Barbosa

Após o Espanyol demonstrar interesse em Lucas Barbosa, jogador do Juventude, na última sexta-feira (23), o treinador Jair Ventura pegou todos de surpresa ao deixá-lo no banco na derrota para o Atlético-GO, neste sábado (24), no Brasileirão.

Após a partida, o treinador, que demonstrou insatisfação com algumas atitudes do árbitro, explicou a situação real envolvendo a ausência do atleta durante a partida:

“Foi opção. O Marcelinho fez uma excelente partida. Hoje (sábado) ele foi um dos que mais sentiu o calor. Acabou sendo substituído, mas a opção foi meritocracia do último jogo, uma equipe que fez um bom jogo. E a gente não vencia o Athletico em Curitiba há 24 anos”, disse.

PUBLICIDADE

Opção técnica

Curiosamente, o atacante estava retornando de suspensão, tecnicamente, ele seria escalado pelo técnico Jair Ventura, no entanto, o trio da última rodada foi mantido. 

O treinador deu continuidade falando sobre a situação de Lucas Barbosa: “Conseguimos uma vitória importante, a nossa primeira fora de casa. Então, por isso, por meritocracia, nós optamos em escalar o mesmo time”, finalizou.

Acha que Lucas Barbosa permanece?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

Com a derrota para o Atlético, o Juventude fica somente na 11ª colocação, somando 28 pontos. A equipe gaúcha poderá perder ainda mais posições no decorrer da rodada.

O próximo desafio da equipe é contra o Corinthians, em jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na quinta-feira (29), no Alfredo Jaconi.

Juventude tem ao menos 12 desfalques e Jair Ventura encontra problemas para escalar titulares

Veja também

O que dizem os torcedores: 

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Atlético-MG pode vender Rony ao Real Salt Lake, da MLS, com aval de Jorge Sampaoli
Mercado da Bola

Atlético-MG pode vender Rony ao Real Salt Lake, da MLS, com aval de Jorge Sampaoli

Shakhtar recusa novo empréstimo do Corinthians por Maycon
Times

Shakhtar recusa novo empréstimo do Corinthians por Maycon

Athletico-PR abre conversas para contratar Dantas, do Novorizontino
Times

Athletico-PR abre conversas para contratar Dantas, do Novorizontino

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo