Proposta por Wesley
O Internacional recebeu uma proposta por Wesley, segundo André Hernan. Em sua rede social, o jornalista afirma que o Portland Timbers, clube da MLS, fez uma oferta de 8 milhões de dólares pelo atacante. No entanto, o Colorado prontamente recusou.
Ainda segundo o profissional, a recusa seria pelo valor apresentado. O Inter tem apenas 50% dos direitos econômicos de Wesley, enquanto os outros 50% pertencem ao Palmeiras. A diretoria gaúcha quer receber 8 milhões de dólares inteiro, quase R$ 45 milhões.
Dessa forma, a proposta teria que ser 16 milhões de dólares para que o time de Porto Alegre aceitasse a negociação. Na cotação atual, seria mais de R$ 89 milhões pelo atacante colorado.
Wesley no Internacional
O atual contrato de Wesley com o Internacional termina apenas em dezembro de 2027. No momento, não há uma pressa para negociar o atacante, mesmo com o interesse dos Estados Unidos. A diretoria colorada acredita que o valor de marcado ainda pode subir nos próximos meses.
O camisa 21 chegou ao Inter em 2024 e teve alguns jogos em que foi destaque. Com 26 anos, Wesley tem 27 jogos na atual temporada, mas com só um gol marcado e três assistências. Apesar da pouca contribuição em tentos, costuma ser titular com o técnico Roger Machado.
![Wesley jogador do Internacional durante partida contra o Maracana no estadio Beira-Rio pelo campeonato [COMPETICAO]. Foto: Maxi Franzoi/AGIF](https://ds-images.bolavip.com/news/image?src=https://images.antenadosnofutebol.com.br/webp/full/ANF_20250720_ANF_291476_AGIF25042919242780-1024x683_3aeaedc1.webp&width=1024&height=683)
Wesley jogador do Internacional durante partida contra o Maracana no estadio Beira-Rio pelo campeonato [COMPETICAO]. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Internacional x Ceará
Neste domingo (20), o Internacional recebe o Ceará, pela 15ª rodada do Brasileirão. A partida está programada para começar às 11h (horário de Brasília), no Beira-Rio. Perto da zona de rebaixamento, o Colorado precisa de uma vitória no Brasileirão.
Com 14 pontos, tem só dois a mais que o Vitória, o 17º colocado, e está na 15ª posição. Até aqui, tem apenas três vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Com problemas no Campeonato Brasileiro, a equipe gaúcha busca uma recuperação na temporada.

Veja também
Roger Machado fala sobre os quase 15 anos sem títulos de expressão do Internacional: “Pressiona o trabalho”




