Internacional

Internacional 'ferve' após notícia confirmada sobre Rodrigo Dourado no México

Meio-campista foi revelado no Colorado e agora, defende o Atlético de San Luis, do México, e entrou na mira do Vasco

Dourado virou assunto no Internacional.
© Marcello Zambrana/AGIFDourado virou assunto no Internacional.

Internacional derrotou o Vasco da Gama na última rodada do Campeonato Brasileiro e apesar da distância, segue ‘sonhando’ com a possibilidade de título. Agora, o Colorado terá pela frente o duelo diante do Red Bull Bragantino.

Para este confronto, o Colorado não terá Thiago Maia à disposição, que sentiu um desconforto muscular. Ele está sendo preparado para retornar diante do Flamengo, na próxima semana.

Apesar disso, o tema do momento no Clube é Rodrigo Dourado. No último sábado (23), os torcedores do Inter foram surpreendidos com a notícia de que o Vasco da Gama está interessado na contratação do meio-campista.

PUBLICIDADE

Time mexicano tomou uma decisão

Atualmente, Dourado joga pelo Atlético de San Luis, do México, onde tem contrato até junho de 2025. Em contrapartida, o time mexicano já tomou uma decisão sobre o futuro do meio-campista.

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Felipe Silva, do UOL Esporte, Rodrigo Dourado pode acabar renovando com o Atlético de San Luis, esse é o desejo do Clube. Segundo a fonte, uma possível volta ao Brasil é improvável neste momento.

Dourado foi formado no Inter – Foto: Leopoldo Smith/Getty Images

Dourado foi formado no Inter – Foto: Leopoldo Smith/Getty Images

PUBLICIDADE

O jogador está com 30 anos e disputa sua terceira temporada no México, onde acumula 88 partidas disputadas e três gols. Neste ano, o jogador participou de 18 confrontos e balançou as redes em duas oportunidades.

Roger Machado declara 'apoio' para jogador do Internacional após vitória sobre o Vasco

Veja também

Porém, conforme citado anteriormente, o foco do Internacional está na partida contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão. O duelo entre as equipes é válido pela 34ª rodada e será realizado neste domingo (24), às 16h, no Beira-Rio.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Alan Patrick tem atuação apagada em derrota do Inter contra o São Paulo e é "cornetado"
Campeonatos Nacionais

Alan Patrick tem atuação apagada em derrota do Inter contra o São Paulo e é "cornetado"

Abel Braga erra e Internacional é derrota pelo São Paulo
Campeonatos Nacionais

Abel Braga erra e Internacional é derrota pelo São Paulo

Felipe Melo acredita que Abel Braga é o nome ideal para o Internacional
Internacional

Felipe Melo acredita que Abel Braga é o nome ideal para o Internacional

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo