Lateral do Internacional se aproxima do Remo
Após passagem sem grande destaque pelo Internacional, o lateral-direito Nathan, de 23 anos, está próximo de acertar sua transferência para o Remo, clube que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Contudo, o clube deve oficializar a contratação nos próximos dias, assim que o jogador realizar os exames médicos e assinar o novo contrato.
Nathan é atleta do Santos, mas estava emprestado ao Internacional desde meados de 2023. Durante esse período no Beira-Rio, o lateral teve poucas oportunidades e participou de apenas quatro partidas pelo time gaúcho.
O contrato do jogador com o clube do Rio Grande do Sul foi encerrado no final de junho, o que liberou Nathan para negociar com outras equipes.
Nathan deve ganhar mais oportunidades
Portanto, a possível ida ao Remo representa uma oportunidade para que o atleta recupere ritmo de jogo e consiga dar sequência ao seu desenvolvimento profissional. O time paraense, em busca de reforços para fortalecer seu elenco na Série B, aposta na velocidade e na força física do jogador para o setor direito.
Além disso, a comissão técnica do Remo acredita que Nathan possa disputar uma vaga entre os titulares já nas próximas partidas da competição.Nathan despontou como promessa nas categorias de base do Santos, mas até o momento não conseguiu se firmar definitivamente em nenhuma equipe profissional.
No Internacional, apesar das expectativas iniciais, o lateral perdeu espaço devido à ascensão do jovem Aguirre e ao esquema tático implementado por Roger Machado. Agora, no Remo, ele tenta reescrever sua trajetória no futebol brasileiro.

Lateral Nathan deve deixar o Internacional
Colorado busca reformular o elenco
Além disso, Nathan soma-se à lista considerável de ex-jogadores do Internacional que estão atuando em diversos clubes pelo país nesta temporada. Esse movimento ocorre com frequência após clubes encerrarem vínculos contratuais ou não renovarem empréstimos. Por fim, a constante reformulação do elenco colorado contribui para a saída de nomes que buscam espaço em outras equipes do cenário nacional.

Veja também
Roger Machado, técnico do Internacional, enaltece trabalho de Renato Gaúcho no Fluminense e desempenho no Mundial de Clubes




