Temporada abaixo do esperado
O Internacional não vem fazendo uma boa temporada. Lembrando que no início do ano, o clube foi ao mercado da bola e trouxe nomes de peso. Por isso, encheu o torcedor de expectativa, mas não conseguiu corresponder ao esperado.
Fora da Copa do Brasil e Sul-Americana, o Colorado deve passar por mudanças no elenco para a sequência da temporada, visando terminar o Campeonato Brasileiro em alta.
Vitão de saída do Inter
Com problemas financeiros, a equipe gaúcha deve arrecadar uma bolada em breve. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Inter encaminhou a venda de Vitão ao Real Bétis por 8 milhões de euros (cerca de 49 milhões de reais na cotação atual) por 80% dos direitos.
Dessa forma, o Clube do Povo ainda vai manter 20% dos direitos econômicos do zagueiro, visando uma transferência futura. O acordo foi feito entre clubes e empresários nesta sexta-feira (2).
Então, agora, os documentos vão começar a rodar para a operação ser fechada e Vitão deixar o Inter em definitivo. Cabe ressaltar que o defensor está voltando de uma lesão muscular na coxa direita.
Bons valores?
Bons valores?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Tecnicamente, a saída de Vitão deve ser sentida no Colorado. Já que o defensor é visto como o melhor zagueiro do elenco do Internacional. Na ausência do jogador, Roger Machado escalou Robert Renan e Gabriel Mercado.
Por fim, depois de empatar com o Bahia fora de casa, o Clube do Povo ganhou alguns dias para trabalhar por conta da Copa do Brasil. Desse modo, o Inter volta a campo neste domingo (4), diante do Palmeiras, no Beira-Rio.