Mercado da Bola

Internacional: Clube francês entra na briga por Robert Renan e oferta milionária é oferecida

Zagueiro do Colorado vem sendo especulado em clubes europeus

Robert Renan atuando no Inter em 2024
© Thiago Ribeiro/AGIFRobert Renan atuando no Inter em 2024

Empate e eliminação da Sula

Na última terça-feira (23), o Internacional empatou com o Rosário Central em 1 a 1, em casa, com gol de Alan Patrick, enquanto o tento do adversário foi feito por Agustin Sández, pelo jogo da volta dos playoffs da Copa Sul-Americana.

Após perder a primeira partida e empatar a segunda, o Colorado foi eliminado da competição, restando apenas o Brasileirão para o resto da temporada. Depois da eliminação, Renê, alvo de muitas críticas da torcida, revelou que deixará o clube no final do ano.

De olho no mercado da bola

A janela de transferências do meio do ano foi aberta no último dia 10 deste mês, alguns nomes importantes do clube gaúcho vem sendo sondados pelo futebol europeu e podem deixar a equipe. Um dos mais sondados é Robert Renan.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (25), mais um time do Velho Continente prepara uma proposta milionária ao Zenit-RUS pelo zagueiro. Trata-se do Rennes, da França, os valores giram em torno de 15 a 20 milhões de euros, e o Inter irá receber R$4 milhões pela venda. Se os franceses aguardarem até o final do ano Barcellos e cia receberam R$9 milhões. Informação do UOL Esporte.

Inter deve liberar Robert Renan?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Além dele, Fabricio Bustos, também é outro alvo da Europa. Hoje (25), foi revelado que o Krasnodar, da Rússia, vem com tudo para tirar o atleta do Internacional. As conversas estão no início e o jogador deve deixar o clube gaúcho.

PUBLICIDADE

Problema no elenco

Pensando na sequência da temporada, a comissão técnica de Roger Machado tem um problema entre seus titulares. Alan Patrick teve sua lesão confirmada pelo Colorado ontem (24), e o tempo de recuperação exposto.

Inter confirma lesão de Alan Patrick e prazo fora dos gramados é exposto

Veja também

Agora, o Internacional retorna a campo diante do Bahia, fora de casa, no sábado (27), às 20h pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, após jogo adiado contra o Fortaleza. O Esquadrão está na sexta colocação com 30 pontos.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Bitello se aproxima de rival para o Super Mundial e Botafogo é avisado
Mercado da Bola

Bitello se aproxima de rival para o Super Mundial e Botafogo é avisado

Di María tem futuro definido no Benfica e agita torcida do Inter
Mercado da Bola

Di María tem futuro definido no Benfica e agita torcida do Inter

Vasco toma nova decisão sobre futuro de Coutinho
Mercado da Bola

Vasco toma nova decisão sobre futuro de Coutinho

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo