Especulações de Mercado

Grêmio surpreende e negocia contração de atacante do Panamá: "Chega para a base"

O atleta se destacou e chamou a atenção do Imortal, que vem fazendo contrações para melhorar o time da base

Alberto Guerra durante coletiva de imprensa em 2023.
© Maxi FranzoiAlberto Guerra durante coletiva de imprensa em 2023.

Grêmio melhora

O Grêmio vem se recuperando na temporada e, mesmo com jogos a menos, já conseguiu sair da zona de rebaixamento. Neste domingo (4), o Tricolor venceu o Athletico Paranaense por 2 a 0 na Ligga Arena.

Algumas contratações foram fundamentais para a melhora do time de Renato Gaúcho. Ainda assim, a diretoria está atenta a novas oportunidades no mercado da bola, principalmente para a base do clube.

Novo atacante chegando

De acordo com as informações publicadas pelo jornalista Raul Alberto Ochoa Gonzalez, o Grêmio tem interesse na contratação do atacante Gustavo Herrera, de 18 anos.

PUBLICIDADE

O jovem é natural do Panamá e atua pelo Sporting San Miguelito. A princípio, a ideia é trazer o atleta para fortalecer o time da base e, caso seja aprovado, integrar o time profissional.

O Grêmio faz certo em reforçar a base?

0 pessoas já votaram

Decisão na Copa do Brasil

Agora, o Grêmio se prepara para encarar o Corinthians pela partida de volta da Copa do Brasil. A primeira partida terminou empatada por 0 a 0. O Tricolor ganha o retorno de algumas peças importantes para a decisão.

PUBLICIDADE

Trata-se do atacante Diego Costa, que se recuperou da lesão muscular na coxa esquerda e já está com o restante do elenco. O jogador vem treinando, mas não deve começar o jogo no time titular.

A bola vai rolar às 21h30 e Renato deve começar a partida com Marchesín; João Pedro, Ely, Jemerson, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo e Cristaldo; Pavón e Soteldo.

Repercussão da torcida

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Lille entra na disputa por Ryan Francisco, do Flamengo
Mercado da Bola

Lille entra na disputa por Ryan Francisco, do Flamengo

Hulk vai receber R$2 milhões por mês no Fluminense
Mercado da Bola

Hulk vai receber R$2 milhões por mês no Fluminense

Montoro, do Botafogo, é oferecido ao River Plate
Mercado da Bola

Montoro, do Botafogo, é oferecido ao River Plate

Internacional não tem planos de negociar Bernabei
Times

Internacional não tem planos de negociar Bernabei

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo