Confronto importante pela frente no Brasileirão
O Grêmio não vem impressionando nos últimos jogos, mas a equipe vem mostrando uma evolução com Mano Menezes. Nos últimos quatro jogos disputados, foram três empates, uma vitória e nenhuma derrota.
De olho em uma vitória, o Imortal tem pela frente uma equipe, que também tem empatado muito e vencido pouco. Neste sábado (17), às 21h (horário de Brasília), o Grêmio encara o São Paulo, no Morumbis, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Destaque da Série B na mira do Imortal
Focado no confronto contra a equipe paulista, o Tricolor tem observado de perto a janela de transferências em busca de reforços. Uma das prioridades da diretoria é a chegada de um goleiro para a vaga de Gabriel Grando, que deve deixar o clube.
Atento ao mercado, o Grêmio consultou a situação de Kauã Moroso, que está se destacando com a camisa do Criciúma. No momento, não passa de uma sondagem, ou seja, uma proposta oficial ainda não aconteceu.
O jogador entra na lista de goleiros monitorados e consultados pela direção do Imortal. Titular do Criciúma com apenas 21 anos, o arqueiro anima para a possibilidade de uma negociação futura.

Alberto Guerra, presidente do Grêmio, após a partida contra o Operário na Copa do Brasil de 2024. Foto: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF
Goleiros na mira do Grêmio
Além de Kauã Moroso, Matheus Magalhães é outro nome na mira do Tricolor. No início da temporada, o Grêmio tentou a contratação do jogador para a vaga, que hoje é de Tiago Volpi, mas sem sucesso. Caso consiga fechar com este atleta, o arqueiro vai chegar para brigar pela titularidade, visto seu histórico no futebol europeu.

Veja também
Mano Menezes deve ganhar ‘reforços’ no Grêmio para encarar o São Paulo pelo Brasileirão
Diferentemente de Kauã, que chegaria para ser reserva imediato de Tiago Volpi e preparado para ser titular do Tricolor no futuro. Vale lembrar que o Imortal deve embolsar algo na casa dos R$ 8,5 milhões pela venda de Gabriel Grando ao Palmeiras.




