Mercado da Bola

Gabriel Grando não renova com o Grêmio e o goleiro acerta a saída do clube, após recusar novo contrato

Gremista de coração, estava no clube desde os 14 anos vindo de Chapecó

MG – SAO JOAO DEL REI – 12/03/2025 – COPA DO BRASIL 2025, ATHLETIC CLUB X GREMIO – Gabriel Grando jogador do Gremio durante partida contra o Athletic Club no estadio Joaquim Portugal pelo campeonato Copa Do Brasil 2025. Foto: Lucas Gabriel Cardoso/AGIF
© Lucas Gabriel Cardoso/AGIFMG – SAO JOAO DEL REI – 12/03/2025 – COPA DO BRASIL 2025, ATHLETIC CLUB X GREMIO – Gabriel Grando jogador do Gremio durante partida contra o Athletic Club no estadio Joaquim Portugal pelo campeonato Copa Do Brasil 2025. Foto: Lucas Gabriel Cardoso/AGIF

Novo rumo

O goleiro Gabriel Grando acerta a sua saída do Grêmio. No entanto, o novo rumo do atleta ainda é mantido em sigilo pelos empresários, após recusar a proposta de renovação de contrato.

Embora tenha 25 anos, Grando já nutre de grande experiência. Começou a atuar no profissional, em 2021, quando estreou diante do Aragua, da Venezuela, na goleada do tricolor gaúcho por 6 a 2, pela Sul-Americana.

Coração Imortal

gABRIEL GRANDO SAI GRÊMIO 2025

RS – PORTO ALEGRE – 12/07/2023 – COPA DO BRASIL 2023, GREMIO X BAHIA – Gabriel Grando goleiro do Gremio durante partida contra o Bahia no estadio Arena do Gremio pelo campeonato Copa do Brasil 2023. Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

PUBLICIDADE

Nascido em Chapecó, sempre teve o coração Imortal. Aos 25 anos está deixando o clube que fez categorias de base desde os 14 anos. Aliás, como muitos jogadores, o arqueiro iniciou no futsal.

Ao mesmo tempo que sai do time de infância, Gabriel Grando quer mais minutagem e sonha com defender a seleção brasileira principal, não apenas em amistosos, como aconteceu na convocação do Tite, em 2021.

Reposição

A saída do arqueiro faz com que o Grêmio tenha na mesa para a reposição, o ídolo e experiente, Marcelo Grohe. Mas como titular seguirá sendo Tiago Volpi, contratado este ano e com um vínculo até final de 2026.

PUBLICIDADE

Atualmente, Grohe está sem clube, depois de um período de seis anos atuando no futebol da Arábia Saudita, por Al-Ittihad e Al-Kholood.

Fechado com o Grêmio, meio-campo Arthur Melo não marca um gol ou dá assistência há quase 450 dias

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Remo fecha acordo e Franco Catarozzi, ex-seleção uruguaia, reforça equipe
Mercado da Bola

Remo fecha acordo e Franco Catarozzi, ex-seleção uruguaia, reforça equipe

Rayan faz homenagem ao Vasco durante seu casamento
Times

Rayan faz homenagem ao Vasco durante seu casamento

Vasco bate o martelo e descarta contratar Deyverson após fechar com Brenner
Mercado da Bola

Vasco bate o martelo e descarta contratar Deyverson após fechar com Brenner

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo