Empate amargo
O Cruzeiro tropeçou nesta segunda-feira (18) e ficou no empate por 1 a 1 contra o Mirassol, fora de casa, pela vigésima rodada do Brasileirão Série A. Apesar do resultado, quem vem ganhando destaque nos bastidores é o atacante Gabigol
Isso porque o atleta sequer saiu do banco de reservas e novamente não recebeu oportunidades do técnico Leonardo Jardim. No entanto, o camisa 9 pode acabar deixando o time.
Gabigol de saída?
De acordo com informações da Rádio Tupi em conjunto com o portal O Tempo, Gabigol entrou na mira de clubes do Catar e da Arábia Saudita. Os nomes das equipes interessadas não foram revelados até o momento.
Ainda assim, a expectativa é de que possíveis propostas possam chegar até o dia 31 de agosto, quando a janela internacional de transferências se encerra. Até agora, porém, nenhum contato oficial foi feito junto ao Cruzeiro.

AL – MACEIO – 07/08/2025 – COPA DO BRASIL 2025, CRB X CRUZEIRO – Gabigol jogador do Cruzeiro comemora seu gol durante partida contra o CRB no estadio Rei Pele pelo campeonato Copa Do Brasil 2025. Foto: Itawi Albuquerque/AGIF
Diretoria teme paciência de Gabigol
Mesmo assim, segundo o jornalista Romário Júnior, do portal Bolavip Brasil, há preocupação nos bastidores da Raposa de que Gabigol possa perder a paciência pela falta de minutagem e abra espaço para uma saída antecipada.
O atacante tem contrato válido até o fim de 2028 e é um dos jogadores mais bem pagos do futebol brasileiro, com salário superior a R$ 2 milhões por mês. Para deixar a Toca da Raposa, portanto, seria necessária uma compensação financeira.

Veja também
Pedro Lourenço é avisado que Matheus França, alvo do Cruzeiro, pode parar no Vasco e estuda nova oferta
Desde que chegou ao Cruzeiro, Gabigol soma 30 partidas, com 11 gols marcados e quatro assistências. Apesar dos números, ainda não atingiu o nível esperado em comparação ao investimento realizado e ao histórico de artilheiro que o consagrou no futebol nacional.




