Mercado da Bola

Fortaleza faz 'jogo duro' para liberar Santos ao Corinthians: "1 milhão de dólares"

Goleiro interessa ao time paulista para substituir Carlos Miguel, mas equipe não tem dinheiro para pagar o time nordestino

Fortaleza faz jogo duro por Santos.
© Walmir Cirne/AGIFFortaleza faz jogo duro por Santos.

Fortaleza vem de vexame no Brasileirão

O Fortaleza foi ‘atropelado’ no último fim de semana. Jogando diante do Cuiabá, fora de casa, a equipe foi superada pelo placar de 5 a 0 e caiu para a 12ª colocação na tabela, onde manteve os 10 pontos somados.

A partida ficou marcada por polêmicas, onde Renato Kayzer e Emanuel Brítez foram expulsos. Diante deste cenário, a CBF divulgou o áudio do VAR, onde foi mostrada a conversa entre os árbitros referente ao ocorrido.

Apesar disso, o tema do momento no Clube é Santos. Não é novidade que o Corinthians está interessado na contratação do goleiro para substituir Carlos Miguel, de saída para o Nottingham Forest, da Inglaterra.

PUBLICIDADE

Novidade sobre o assunto veio à tona

Em contrapartida, o Fortaleza faz ‘jogo duro’ para liberar. Através do PodcasTIMÃO, o jornalista Marco Bello Júnior, que cobre o dia a dia do time paulista, trouxe uma atualização sobre a situação.

“A negociação entre Corinthians e Fortaleza pelo goleiro Santos está ‘travada’. O Fortaleza pede 1 milhão de dólares, neste momento o Corinthians não tem”, disse. Apesar da situação, a tendência é de que os paulistas sigam tentando a contratação.

Na sua opinião, o Fortaleza deve negociar Santos com o Corinthians?

0 pessoas já votaram

PUBLICIDADE

Outro tema que também repercutiu foi Juan Pablo Vojvoda. Isso porque, em coletiva após o vexame da equipe no último final de semana, o treinador não poupou o elenco e fez algumas críticas diante do resultado.

Agora, a equipe tentará se recuperar na próxima rodada do Campeonato Brasileiro diante do Grêmio, onde contará com o apoio de sua torcida. A partida está marcada para esta quarta-feira (19), às 20h, no Castelão.

Torcida na bronca com o time

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Hulk poderá jogar em todas as competições pelo Fluminense
Times

Hulk poderá jogar em todas as competições pelo Fluminense

Internacional tem cláusula de compra obrigatória de Villagra de R$ 22 milhões
Times

Internacional tem cláusula de compra obrigatória de Villagra de R$ 22 milhões

João Paulo pode jogar no Corinthians após deixar o Bahia no meio do ano
Mercado da Bola

João Paulo pode jogar no Corinthians após deixar o Bahia no meio do ano

Athletico-PR quer segurar promessa Kayke Ayrton, alvo de clubes europeus
Times

Athletico-PR quer segurar promessa Kayke Ayrton, alvo de clubes europeus

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo